Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então pelo que eu vi você da /evento la com sua pá e tals, e quando voce quebra 1 bloco sua vida volta , mas até la voce fica perdendo vida tipo se voce dar /evento e ficar afk tem risco de voltar dropado intendeu?MarcioJr disse:Como assim ? , como funciona ele pode, mim explicar ?
Sim creio que estarao ai passando pros demais servidores ;3MuticoBombero disse:Por isso os servidor deadly imperios e hardcore estão manuntenção ummmmmmm
Mais caso eu não de /evento e ficar afk , corro algum perigo de drop ?zK1LL3Rincendiario disse:Então pelo que eu vi você da /evento la com sua pá e tals, e quando voce quebra 1 bloco sua vida volta , mas até la voce fica perdendo vida tipo se voce dar /evento e ficar afk tem risco de voltar dropado intendeu?
Sim creio que estarao ai passando pros demais servidores ;3
Sim, voce perde a vida muito rapido intende? nao testei usar pot nem nada mas eu vi que eu quase dropei.MarcioJr disse:Mais caso eu não de /evento e ficar afk , corro algum perigo de drop ?
No caso, ninguen ficara mais afk pela madrugada que bom isso .zK1LL3Rincendiario disse:Sim, voce perde a vida muito rapido intende? nao testei usar pot nem nada mas eu vi que eu quase dropei.
poisé ;3MineRFJ disse:Boa Admn e equipe craftlandia , Cada veis inovando mais !
sim no causo eles nao usaria varias contas para participar ou nem se isolassem no spleff, ja que é preciso quebrar blocos intende?MarcioJr disse:No caso, ninguen ficara mais afk pela madrugada que bom isso .
vai ficar gordoYapari disse:em quanto isso eu frito batatinhas
então o servidor reiniciou por volta de 00:30 se for continuar sera neste mesmo horário tente enviar uma mp para algum staff eu nem vi se eles postaram algu a respeito na change log u-uthz disse:Sabe que horas ele acontece ?