[NOVO] Contos de Terror #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Olá galera, estou começando uma nova onda de tópicos, para lhes contas os ''Contos de Terror'' que eu sei , e vou conhecendo com o tempo.
Está é o conto N.1 , vamos lá.

O Cachorro!
Em uma pequena cidade próximo a Brasília, uma mãe e sua filha:
_ Filha, iremos fazer uma viajem de 2 dias a negócios, tranque todas as portas e janelas! Mãe
_ Esta bem mãe. Filha

Na primeira noite,como de costume a garota deixa seu cachorro pequenino embaixo da cama, e como também de costume, antes de dormir bota sua mão abaixo, e recebe 3 lambidas do cão.
Por descuido , deixou uma pequena janela aberta no banheiro, e se deitou. Ouve goteiras em seu banheiro, e ao botar os pés no chão as goteiras param, a garota bota a mão embaixo da cama e recebe as 3 lambidas de seu cachorro. Mas novamente ouve as goteiras , e faz o mesmo ritual, e recebe as 3 lambidas. Mas novamente ouve as goteiras e dessa vez decide ir até o banheiro.
A cada passo até o banheiro a goteira vai ficando mais rápida e mais alta, e ao chegar lá se depara em seu espelho escrito em sangue:
''Humanos também lambem!''

E oque acontece depois fica por sua conta, espero que tenham se apavorado rs

Eita.

Já sei o final (eu acho)

''A menina achava q era seu cachorra q estava lambendo a mão dela mais era um humano e esse humano matou o cachorro dela e escreveu com o sangue dele no espelho.''

Flw.

ShakeNervoso disse:
Eita.

Já sei o final (eu acho)

''A menina achava q era seu cachorra q estava lambendo a mão dela mais era um humano e esse humano matou o cachorro dela e escreveu com o sangue dele no espelho.''

Flw.
Auto explicativo kk

Já tinha lido no Minilua ;P

BigStick disse:
Então pense em um humano se passando por seu cachorro lambendo sua mão sem voce saber embaixo da cama , e voce sozinho em casa :P
Não vou pensar nisso porque eu vou ficar com medo =3

Se fosse eu o final seria, ir na cozinha, pegar a faca e fim. q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar