- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
Venho aqui trazer as novidades da versão 13a36w.
Fotos
Plantas Novas
Bioma Novo (Eu Acho)
Esse bioma acrescenta árvores de pinheiro soque maiores, muito maiores, e neste bioma tem essas gramas marrons e alguns blocos onde você acha em mobspawn.
Cana Diferente
A cana mudo um pouco, ela fico mais verdinha :3
Peixes
Foram adicionados novos peixes como: Cooked Salmon, Raw Salmon, Clownfish, Pufferfish
Blocos
Esses blocos são fáceis de se encontrar, e eles se chamam Podzol que na tradição significa Podzol '-'
Foram adicionados Pedregulhos, Pedras, Tijolos de Pedras e alguns que esqueci o nome, quando você o quebra saem aqueles bichinhos pequenos que parecem larvas.
Jungle
Foram adicionados jungles pequenas, mais como eu to chamando jungles queimadas/devastadas :3
Bem foi isso que eu trouxe pra hoje :3
Esperam que tenham gostados das informações
By: Bruno_Aloka
Tutorial de como mudar a versão para 13w36a NESTE LINK
Já tinha criado um tópico, mais eu acho que coloquei na área errada.
Fotos
Plantas Novas
Bioma Novo (Eu Acho)
Esse bioma acrescenta árvores de pinheiro soque maiores, muito maiores, e neste bioma tem essas gramas marrons e alguns blocos onde você acha em mobspawn.
Cana Diferente
A cana mudo um pouco, ela fico mais verdinha :3
Peixes
Foram adicionados novos peixes como: Cooked Salmon, Raw Salmon, Clownfish, Pufferfish
Blocos
Esses blocos são fáceis de se encontrar, e eles se chamam Podzol que na tradição significa Podzol '-'
Foram adicionados Pedregulhos, Pedras, Tijolos de Pedras e alguns que esqueci o nome, quando você o quebra saem aqueles bichinhos pequenos que parecem larvas.
Jungle
Foram adicionados jungles pequenas, mais como eu to chamando jungles queimadas/devastadas :3
Bem foi isso que eu trouxe pra hoje :3
Esperam que tenham gostados das informações
By: Bruno_Aloka
Tutorial de como mudar a versão para 13w36a NESTE LINK
Já tinha criado um tópico, mais eu acho que coloquei na área errada.