[Novidade]Vegas Pro 12 - IlhaGamer News

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ALENASC

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
110
Cubos
0
IlhaGamer News Apresenta:
hnr2T.jpg

Vegas Pro 12 da Sony fornece uma plataforma para o vídeo completo e produção de áudio. Um conjunto inigualável de características, funções e processos, todos ao seu alcance. Um ambiente único e progressivo, com centenas de inovações de fluxo de trabalho. Se você estiver usando outro editor para produção de mídia, é hora de repensar a forma como você editar.

O Novo Vegas Pro 12 vem com 2 versões
Versão número 1
grLdw.jpg

O Vegas Pro 12 coleção combina o poder do Vegas Pro com a elegância de DVD Architect para proporcionar um ambiente dinâmico e eficiente para os profissionais de vídeo e broadcast.
Esta custando $600,00 dólares ou R$1200,00 REAIS.

Versão número 2
GjWum.jpg
Vegas Pro 12 Editar apresenta o premiado mesmo conjunto de ferramentas de vídeo e de áudio como o Vegas Pro 12 coleção, mas remove DVD Architect ™ Pro para criar um pacote mais custo-efetiva.
Esta custando $400,00 dólares ou R$800,00 REAIS.

Análise Pessoal

Bom, como meu Vegas Pro 10 inspirou HOJE (29/09) fui ao site para baixar algum outro, quando meu deparo com o site anunciando o novo Vegas..
Fui até meu email pois sempre que algo da Sony Creative Software é lançado, eu recebo.
Quando chego em meu email, me deparo com nenhum novo email e entendo que o novo produto tinha ACABADO DE SER LNAÇANDO.. Então baixei e instalei..
Abri e me registrei normalmente como TRIAL;
Quando entrei me deparei com a mesma interface, os navegadores como o 'Media Generator' e etc, tinham mudado um pouco na navegação. (Lembrando que eu estava usando a versão de 64bits)
A Renderização parece que ficou mais rápida, de modo que eu renderizei 2 vídeos de 5 minutos em 2 das versões. (Vegas Pro 11 e Vegas Pro 12)
O Vegas Pro 11 renderizou em cerca de 30 minutos, enquanto o Vegas Pro 12 renderizou em 20.
As Renderizações com o Vegas Pro 11 com algum efeito para melhorar a imagem, deixava o vídeo bem mais pesado, no 12 senti que os vídeos estavam mais levem sem perder qualidade.

Bom galera essa foi a minha pequena análise do que eu achei do novo Vegas Pro 12 =)
Em breve talvez sairá um vídeo no meu canal com as novidades do mês!

Obrigado á Todos.
Não esqueçam do REP aì =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar