novatos fazendo novatices .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
PUTZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

no.png

kkkkkk quando eu era novato eu estava fazendo uma casa de areia (minha primeira experiencia com minecraft foi a craftlandia então não sabia de nadaa

kkkkk

AI, passou um cara lá e me deu uns 5 pack de madeira :D e ainda me ajudou a construir a casa

OwenWinner disse:
PUTZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

no.png
é q essa acc fiz acho q no começo deste ano, a outra tomei ban em dezembro, mas na outra sou um pouco mais velho q vc heuheueh
banido101 disse:
kkkkkk quando eu era novato eu estava fazendo uma casa de areia (minha primeira experiencia com minecraft foi a craftlandia então não sabia de nadaa

kkkkk

AI, passou um cara lá e me deu uns 5 pack de madeira :D e ainda me ajudou a construir a casa
kkkk

Wandre disse:
Todos ja fomos assim kk
é mas isso foi uma bela de uma perola kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse ai manja nas novatice hu3

Nãm cada topico. kkkkkkkkkkkk
REFLORESTAMENTO '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar