NEGADA NOVA /WARP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Pontuação de reação
1,157
Cubos
2
Pessoal, Já estou com isso na cabeça tem um tempo, acho díficil de ser aprovada, mais seria muito interessante. Minha ídeia seria uma nova WARP, cujo o nome seria /WARP CLASSIC ou apenas /CLASSIC.
Essa WARP seria focada no PVP, para entrar nela bastaria estar usando SET/ESPADA sem nenhum encantamento,sem poções, e sim com maçãs douradas (Isso fica totalmente a critério de vocês, não sei se estou inventando muito, se vocês fizessem essa WARP só com PVP sem enchant já está maravilhoso. Mas por exemplo, para estimular a GAMEPLAY no servidor, só entra na warp, só LV5+ .) Não sei se isso é impossível, ou muito difícil de programar, mas staff, isso vai ser um acerto em cheio.
O Legacy agregou tudo de melhor que tinha nos outros servidores, que tal agora agregar só um pouquinho do classic? Abraço pessoal, pensem com carinho <3

Última edição:
Isso ajudaria os novatos no servidor, uma warp em que todos teriam que ir com set e espada lisa é muito bom, apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar