NEGADA Nova temporada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2015
Pontuação de reação
306
Cubos
0
Todos estão cientes que com final de todos os servidores e o início do server Legacy marca uma nova era par CraftLandia.
A minha ciencia sobre CL começa em 2014 porém olhando o histórico da CL, pelo menos desde 2012 manteve o mesmo estilo. Fornecer aos jogadores várias versões com vários estilos de servidores diferente. Muitos servidores se fechavam e nasciam outras para substituir ela.
Agora podemos dizer que o estilo da CL e o jeito de fornecer os seus serviços mudaram (seja bom ou ruim dependendo do ponto de vista cada um), tornando apenas um servidor globalizando as versões e enquanto ao VIP.
A minha sugestão é que tudo isto seria bem legal acompanhar mudando o visual tanto o fórum quanto ao site oficial. Não é uma crítica contra o visual ou nome da CL, mas achei que ía ser bem mais dinânico e em um futuro próximo ao fazer retrospectiva deixaría mais marcante.
Até poderia "mudar" o nome da CraftLandia para "CraftLandia: O início da Legacy" coisa assim..

Eu sei.. viajei muito agora com esta sugestão.. mas vai que com isto ajude diversificar as ideias q vcs tem para promover alguma mudança kkkk

Quanto a mudar o nome da CL eu não apoio, mas mudar o visual do fórum e site acho de extrema importância... principalmente o fórum :p

sei la.. sei q viajei mas pensei q podia tipo.. todo meio de CL mudem algo pra marcar o fim e o inicio da Legacy porque o estilo que conhecemos da CL mudou grandemente.. so por isso djasdhsaudhsa

sei la.. sei q viajei mas pensei q podia tipo.. todo meio de CL mudem algo pra marcar o fim e o inicio da Legacy porque o estilo que conhecemos da CL mudou grandemente.. so por isso djasdhsaudhsa

Dificilmente vai mudar o nome de CraftLandia pra Legacy kk

Dificilmente vai mudar o nome de CraftLandia pra Legacy kk

nao nao.. eu nao digo que CraftLandia vire Legacy.. seria adicionar dar CraftLandia ":O início da Legacy"
ficando nome oficial

CraftLandia: O início da Legacy

hauahuah mas e so viagem minha pra por alguma ideia no caminho kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar