Nova saga "Banindo Hack"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agaka

Razoavel
VIP
Entrou
Out 24, 2014
Pontuação de reação
57
Cubos
0
Já fazia 2 meses que eu não jogava, eu tinha baixado Fraps pra ir denunciando o pessoal, agora eu volto, vou jogar confronto e é como se eu fosse o único a não ter hack, enfim, staff que prepare o dedinho, vou denunciar muito hack.
Graças a Deus to com 50mb de Download e 25mb de Upload, então vamos lá, só baixar Fraps de novo.
Eu nem jogo mais, só vou denunciar pra ajudar o server. (por mais q seja a coisa mais fácil do mundo levar um 00 e trocar o ip pra jogar novamente)

Sua atitude é grande cara, maaaas não recomendo a ninguém fazer isso. Além de ser uma perda tempo, os staffs não estão banindo mais os hackers... Meia dúzia de clients são punidos e voltam em 2 minutos. Outra, eu parei pra pensar e conclui que não estão banindo mais ninguém para ter gente no servidor, pois se punirem todos vai ser 100 on
PS: eu jogava 20 horas por dia e consegui enjoar no confronto depois que peguei top3 de tanto hack, comunidade extremamente horrível

Boa sorte nessa jornada de "ajudante heroi ant hack"

L e G i T disse:
Sua atitude é grande cara, maaaas não recomendo a ninguém fazer isso. Além de ser uma perda tempo, os staffs não estão banindo mais os hackers... Meia dúzia de clients são punidos e voltam em 2 minutos. Outra, eu parei pra pensar e conclui que não estão banindo mais ninguém para ter gente no servidor, pois se punirem todos vai ser 100 on
PS: eu jogava 20 horas por dia e consegui enjoar no confronto depois que peguei top3 de tanto hack, comunidade extremamente horrível
Infelizmente é oq acontece, por isso q parei de jogar e só vivo no forum, aqui é minha área, meu lazer (tirando academia), tanto q quero me tornar locutor mas por enquanto ta complicado arrumar tempo e queria ir depois q comprar meu pc gamer :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar