NEGADA Nova pagina no fórum construtores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
288
Cubos
0
Prezados jogadores antes de mas nada queria pedir que deixem suas opiniões e IP

Minha ideia e bem simples ,porem não sei se já tem, o que seria ? e uma pagina aqui no fórum,onde os amantes de construções tais como experientes e os que querem aprender tenham um lugar pra tirar suas ideias e dicas e também postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias e etc .

att.Matadorakt

Última edição:
Podia ter um tópico de dúvidas para construções e dicas para a mesma.
Sobre os outros, ja tem o de projetos no qual se pode posta suas construções feitas ou que estão fazendo, e tutoriais, que está um pouco desatualizado mas pode posta novos ou ver os que já tem.
Apoio.

Última edição:
Podia ter um tópico de dúvidas para construções e dicas para a mesma.
Sobre os outros, ja tem o de projetos no qual se pode posta suas contribuições feitas ou que estão fazendo, e tutoriais, que está um pouco desatualizado mas pode posta novos ou ver os que já tem.
Apoio.

Sim, é como o dark falou.
Apoio!

queria pedir que deixem suas opiniões e tbm likes IP
Maninho seguinte, pedir like é proibido e pode levar até mesmo a banimento:
"11) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like explicito em posts.
Ban Permanente e RESET de CUBOS."
Fonte: https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/

lugar pra tirar suas ideias e dicas e também postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias
Já sobre isso. "lugar pra tirar suas ideias e dicas": Bom, para isto o fórum possui a área de tutoriais de construção (aqui) onde você pode não só pegar ideias e dicas, como também, posta-las para ajudar outros usuários!
"postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias": Para isso, possuímos também a área de projetos de construções (aqui), onde podem ser postados não apenas projetos, mas os trabalhos concluídos em si!

Além de tudo, caso você tenha dúvidas n respondidas pelos tutoriais, você pode acessar a área de dúvidas gerais do fórum (aqui) e criar um tópico pedindo ajuda pra galera! o/

Maninho seguinte, pedir like é proibido e pode levar até mesmo a banimento:
"11) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like explicito em posts.
Ban Permanente e RESET de CUBOS."
Fonte: https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/

Já sobre isso. "lugar pra tirar suas ideias e dicas": Bom, para isto o fórum possui a área de tutoriais de construção (aqui) onde você pode não só pegar ideias e dicas, como também, posta-las para ajudar outros usuários!
"postar suas criações,para receber dicas e sugestões,onde poderá ser postado fotos e videos tutorias": Para isso, possuímos também a área de projetos de construções (aqui), onde podem ser postados não apenas projetos, mas os trabalhos concluídos em si!

Além de tudo, caso você tenha dúvidas n respondidas pelos tutoriais, você pode acessar a área de dúvidas gerais do fórum (aqui) e criar um tópico pedindo ajuda pra galera! o/

olha nao sabia que poderia levar ban por isso ai ceitado ok ,vou retirar o topico ok e sobre up de reputaçao con conta fake nao entendi,mas acho que esta citando que essa conta minha aqui e fake ?
se for posso explicar ok essa conta e a primeira conta minha na craftladia entao eu so uso ela mas meu nick no game e o que eu coloquei ai .

olha nao sabia que poderia levar ban por isso ai ceitado ok ,vou retirar o topico ok e sobre up de reputaçao con conta fake nao entendi,mas acho que esta citando que essa conta minha aqui e fake ?
se for posso explicar ok essa conta e a primeira conta minha na craftladia entao eu so uso ela mas meu nick no game e o que eu coloquei ai .
Relaxa, não estou te acusando de fake, é porque a regra que fala sobre "up com fake" é a mesma que cita o pedido de likes, tanto que deixei em vermelho o pedaço destinado a vc o/
Não precisa tirar o tópico manin, só edita e apaga o pedaço que fala de like, a administração+ vai analisar sua sugestão e te responder em breve :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar