Olá, vim complementar este Tópico que foi para análise da Staff, como disse tentaria fazer uma edição pois aqueles Post ficou Exagerado e ao meu ver não transmitiu o que queria que vissem com os meus olhos.
Sem muita enrolação baseado naquele post segue os prints de Exemplos a qual eu editei no Photoshop para ter uma noção de como ficaria.
Obs: Este foi exemplo, então a cor e tamanho não coincide com chat do jogo real.
- Verifique na letra (V) de Homes que ultrapassam a linha, sem seguida acaba as homes e ela vai para o próximo filtro de Letra.
Caiq_ mas o que mudaria do /Listhomes [Antigo] para o [Novo] ?
[Antigo]
- Confuso de Visualizar / Poluição Visual / Comunicação Visual Bagunçada
- Desordem Alfabética e Numérica.
[Novo]
Simples de Visualisar (Facilitando achar a home Especifica)
Comunicação Visual Limpa
Ordem Alfabética e Numérica por Pilares de A a Z ou N° ( Se não existir homes com a letra "Z" ou N° ela não aparece na coluna)
Exemplo apenas usando o comando /Listhomes sem filtros ( Aparecera como o Print [Novo] Acima mostrando todas suas homes em ordem Alfabética e Numérica
Exemplos usando Filtros abaixo
- Exemplo de como Filtrar a home Alfabética /Listhomes A ( Aparecera somente Listhomes com a letra A )
- Exemplo de como Filtrar a home Numérica /Listhomes 1 ( Aparecera somente Listhomes com o Número 1 )
[Alteração de Texto]
- [Antigo] Dica: Filtre suas homes digitando: /listhomes <filtro>
- [Novo] Filtre suas homes digitando: /Listhomes <"A" a "Z">
- Para caber idealmente no chat desconsiderei a palavra " Dica: "
- Adicionei cores e letras Maiúsculas para Destacar, e exemplificar de forma fácil de como usar o filtro sem duvidas.
- Caso haja uma quantidade grande que não caiba no chat existira Pagina 2/3 e afins, a staff pode colocar uma mensagem de "Dica" ( sem a palavra "Dica" óbvio ) para filtrar as outras Letras excedidas ou Números como ensinei acima /Listhomes A ou /Listhomes 1 Neste caso não consegui pensar em nenhuma mensagem formal ou algo do tipo para não exagerar no Post.