NEGADA [Nova Listhomes] Ordem Alfabética de [ /home ] Simplificada

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Caiq, 5 Abril 2023.

?

Apoia o /Listhomes [Novo] ?

  1. Sim :) [ Clica nesse e você vai pro Céu ] exceto ateu

    2 voto(s)
    100.0%
  2. Não >:( [Emoji de gente ruim que gosta do diabo]

    0 voto(s)
    0.0%
Multiplos votos são permitidos.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Caiq

    Caiq Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,338
    Curtidas Recebidas:
    469
    Curtiu:
    374
    Localização:
    Brazil - SP
    Cubos:
    201.00
    Nick:
    Caiq_
    #1 Caiq, 5 Abril 2023
    Última edição: 5 Abril 2023
    +_____ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] ______+
    * Para você que esta Lendo este Post leia o Texto Lilás (Este usado) no final do Post antes de comentar seu manifesto em favor ou contra a sugestão.
    *Levei 2 Horas para fazer Este post para que fique de fácil interpretação e que para que seja visto com atenção da staff.
    * Grifei cada Cor especifica para tentar levar até a palavra definida pela cor, facilitando a interpretação e leitura a qual cada palavra estou me referindo sobre a sugestão.
    * Este Post será editado caso falte informações claras e para correção de erros neles mal feitos ocasionados pelo layout do site e/ou fórum.
    Edit: Atualmente passei a madrugada jogando e depois vim fazer este post, vou tirar um cochilo e caso volte e ainda esteja ativo este post eu irei tentar representar como ficaria o chat, irei fazer uma imagem por algum editor e colocarei os 2 comparativos de chat como ficaria o [Novo] comparado ao atual

    +______ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] _____+


    Sugestão
    Sugiro que para facilitar a identificação de homes a qual o player quer ir seja simplificada de forma que fique em ordem Alfabética, facilitando quando olhar o chat em procura de uma home especifica.

    A ideia surgiu porque quando dou
    /Listhomes (Principalmente para Vips que tem Dezenas/Centenas de homes) e verifiquei que as vezes fico perdido procurando homes, segue o print de uma conta não Vip e uma conta Vip, ambas com as homes bagunçadas na ordem o que dificulta a visão de procurar uma home para ir quando você tem várias e não recorda nomes.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Há Duas formas que poderia ser ajustada, segue o exemplo abaixo de um chat fictício:
    Atenção: as homes grifadas em VERDE são representadas homes a quais os players Vips colocam Publicas como podem ver na imagem acima.

    1° Exemplo - Igual o Atual mas com homes em ordem Alfabética
    _________________________________________________________________________________________


    Suas homes (11):

    Abacaxi, Alternador, Amor , Bota, Carne, Carro, Disco, Casa, Loja, Queijo, Zebra .
    Dica: Filtre suas homes digitando /listhomes <Filtro>

    _________________________________________________________________________________________

    ( Observem: Creio que 99% dos players não sabem usar este comando de Filtro e nem usam, acabei de descobrir quando criei está sugestão / Mas ele ainda seria pouco útil diante da minha sugestão que é para facilitar a visualização e procura eficaz das homes no chat - Leve em consideração )
    Ele filtra as homes mas ainda sim bagunçado, pois qualquer palavra que contem a letra que você procura ela vem junto, não colocando em ordem alfabética e sim em TODAS palavras que contem a letra especifica a qual você usou o filtro.
    Exemplo: Filtro < A > / Amor, Abacaxi, Alternador, botA, cArro / < Atualmente o Filtro encontra-se Assim quando usado. Colocando outras palavras que não começam com a letra <A> e em desordem


    Este modo está em ordem Alfabética de acordo com as homes de "A a Z" mas ainda sim acho ineficaz sobre eficiência de busca de homes rápidas pois estão em ordem seguidas umas ao lado das outras dificultando a comunicação visual eficaz.
    -+-+-

    2° Exemplo (Novo) e com Comunicação Visual facilitada, Simplificada.

    _________________________________________________________________________________________
    Suas homes (11):
    (A) Abacaxi, Alternador, Amor
    ~Exemplos de outras homes caso ultrapasse (continuação das homes com letra (C) ) da linha 1 após a palavra Carro,
    Atacar, azul, amarelo. < agora em seguida pula para a linha de homes (D) e assim por diante.
    (B) Bota .
    (C) Carne, Carro, Casa,
    Cacto, Carta .

    (D) Disco .
    (L) Loja .
    (Q) Queijo .
    (Z) Zebra .


    Dica: Filtre suas homes digitando /listhomes <Filtro> "Exemplo: /Listhomes <A>" (Novo)
    _________________________________________________________________________________________

    ( Observem: Aqui eu Corrigi o ensinamento de como usar o <Filtro> corretamente)
    ( Observem: Como citei no "1° Exemplo" 99% dos Players não sabem usar este comando <Filtro> , a forma acima a qual eu adicionei uma mensagem após a mensagem de filtro atual facilita a Interpretação do Player )

    Este modo está em ordem alfabética de acordo com as homes de "A a Z" e de moto agradável e diria que
    "CORRETO" Verificando elas em Pilares de "A a Z" facilitando a comunicação visual que o jogo transmite ( ISSO FACILITARIA ABSURDAMENTE a home a qual eu procuro com a Letra especifica, pois eu olharia diretamente a Letra "Q" em busca de homes com a letra a qual eu procurava). -Na lista "Q" existe a palavra "Queijo" e assim por diante...
    Levem em consideração este exemplo de chat como se fosse In game, sintam como seriam e observem pelo meu ponto de vista.

    -+-+-

    _____Daqui para baixo são anotações para Leitores do post Leve em consideração o Post daqui para Cima Staff's____



    Como falei Levem em consideração, demorei para criar este Post Tenho certeza absoluta que isso causa grande impacto tanto na Comunicação visual Quanto a satisfação de ter organização na Craftlandia e in game

    E lembre, como notifiquei de início no Post, não comenta atoa "Apoio" ou "Não apoio" sem deixar seu ponto de vista
    Pois nada adianta você comentar atoa, para a Staff levar em consideração também o seu ponto de vista, é necessário ver que os players querem melhoras
    através do nosso manifesto bem comentado.

    S P O I L E R
    Em breve se está sugestão também tiver um bom Feedback trarei outra solução para os Chats de Eventos, Contadores de tempo e afins que poluem o chat, uma sugestão ja foi negada mas a próxima será bem mais reformulada... Longa História, fica para o próximos Posts de sugestões.

    (Não julguem meu perfecionismo :) Talvez tenha sido isso que tenha me atiçado vir fazer está Sugestão)

     
    xXEntidadeXx, ShiroTS e Venezin curtiram isso.
  2. zKpitao

    zKpitao Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2022
    Mensagens:
    189
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortal City
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    zKpitao
    Clan:
    OsT
    Apoio
     
    ShiroTS e Venezin curtiram isso.
  3. Caiq

    Caiq Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,338
    Curtidas Recebidas:
    469
    Curtiu:
    374
    Localização:
    Brazil - SP
    Cubos:
    201.00
    Nick:
    Caiq_
    Por favor se você leu direito como citei no inicio do post na cor Lilás e no final, manifesta ao menos o que acha sobre para a Staff ter consideração por os comentários além do meu post, creio que o Apoio de vocês diante de uma critica sobre o seu ponto de vista seria crucial para isso ser aprovado se gostou da ideia!
    entende ?

    e lembre de votar para ter impacto no Post. Obrigado!
     
    ShiroTS e Venezin curtiram isso.
  4. zKpitao

    zKpitao Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2022
    Mensagens:
    189
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortal City
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    zKpitao
    Clan:
    OsT
    O "apoio" é um termo de concordância, sendo auto titulado nessa postagem como "concordo totalmente", sendo assim não teria razão para explicar o por que concordaria, se na postagem já tem toda a descrição do que por quais motivos se tornaria melhor.

    Mas já que insiste, meu apoio é devido ao fato de ser mais fácil procurar uma home qual esqueceu por ordem alfabética, do que simplesmente usar /listhomes <nome> - Se eu não sei a home, ela ficará perdida até eu desvendar esse quebra cabeça de homes misturadas?
     
    ShiroTS, Caiq e Venezin curtiram isso.
  5. Caiq

    Caiq Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,338
    Curtidas Recebidas:
    469
    Curtiu:
    374
    Localização:
    Brazil - SP
    Cubos:
    201.00
    Nick:
    Caiq_
    :) Olha ai, suas palavras ja fizeram grande diferença na 1° linha , Obrigado!
     
    ShiroTS e Venezin curtiram isso.
  6. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,393
    Curtidas Recebidas:
    6,764
    Curtiu:
    51,329
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,598.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Apoio.
     
    ShiroTS e Caiq curtiram isso.
  7. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,627
    Curtidas Recebidas:
    18,305
    Curtiu:
    5,307
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,536.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
    ShiroTS e Caiq curtiram isso.
  8. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,627
    Curtidas Recebidas:
    18,305
    Curtiu:
    5,307
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,536.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.