É evidente que pelo menos 65% dos players nos servidores estava sem motivação para comprar vip nessa promoção, estou falando dos que não precisam ativar mais porque já tem os dias vips muito longo. Agora eu penso, "Dorgado estava comendo pizza, e pensou puts cade os cara não estão mais comprando vip, acabei com os servidores por causa dos Tesouros" Seria fácil retirar os tesouros, mas, ele é muito inteligente e teve uma ideia muito melhor (assim eu penso) "Dorgado - Já sei vou retirar a capiroto dos servidor, f*-se para quem gastou money comprando, não teve o money de volta, mas tirarei essa capiroto e vai ficar difícil comprar para que na promoção venha capiroto e eles comprem!" Parabéns Dorgado, você voltou com o pvp antigo que eu pensava que já era, o glad agora só fica pros clans de quem for unidos e tiver money, mas money ta fácil então.. Boa xD COMPREM MUITOS VIPS NESSA PROMO!! (APAGA MAIS NAO ^^)
1° Staff não anunciou se vira Capira no Vip 2° Seu tópico sera excluido por causar flame 3° Existem Pot's ele se Vipa se vinher Cap no Vip se quiser
ta muito desenformado tiozão, o Dorgado falou no ts que iria vim Capira no vip sim no Ts da Craftlandia quando teve o Debate '-'
gasto mas nem 1 real nesse lixo nn pensa nos players porra de pvp com pot 80kk em capira '-' e facil jogar fora ne fdp
O Dorgado falo q vai vir capira Não é flame, é só uma narração para divertir que está na boteco nao entendi o que voce disse no 3 tópico