Olá, minha sugestão é que volte as mensagens, de quando seus cubos que você ganhou nos evento são entregues, volte a funcionar!! Ou criar um sistema via notificações/sininhos, igual aquelas notificações de quando você ganha uma medalha, e ela é "setada" em sua conta! Pois isso ajuda muito! Motivo: pois eu estou perdido em relação aos cubos que eu ganhei, e creio que não é só eu!! Fato: A última notificação minha desse estilo foi; Obs: Peço desculpas se por acaso, uma sugestão parecida já tenha sido criada, pois eu não sabia! Muito obrigada, atenciosamente Gameplay912!
Apoio, isso da notificação ao receber cubos seria muito bom, principalmente se ela indicasse a quantidade recebida, daí a gente poderia se organizar melhor!
Super apoio. Não sei me organizar muito bem com os cubos ganhos em alguns casos, principalmente a Raspadinha, que é um evento bem rápido. Antigamente o sistema de notificações era ótimo! Gostaria que voltasse esse detalhe.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.