Já desliguei o PC, já reiniciei a net e nada .. Já sai da conta do fórum e entrei dnv mais ñ consigo olhar, alguém sabe oq posso fazer ?? Fica sempre mostrando que ta carregando mais nunca carrega... Se alguém poder ajudar agradeço muito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
tenta usar outro navegador, no caso esse explorer lindo aiYoviiss disse:Já desliguei o PC, já reiniciei a net e nada .. Já sai da conta do fórum e entrei dnv mais ñ consigo olhar, alguém sabe oq posso fazer ?? Fica sempre mostrando que ta carregando mais nunca carrega... Se alguém poder ajudar agradeço muito.
![]()
Tlgd .. é Pelo perfil mais queria um modo mais fácil que era por aquele sininho ;-;AIRLINEES disse:Tem outro modo de ver as notificações..
Ja tenteizSamuelxD disse:Usa outro navegador..
Tentei aqui man .. Tive até uma esperança que era isso mais nem é ;-;StivenLH disse:limpa os dados em cache, os dados de navegação.
corretoStivenLH disse:limpa os dados em cache, os dados de navegação.
Tbm tou achando que é man .. Ontem tava normal, começou a chover ficou ruim pra krl pode ser isso msmzDieggoZ1K4Z3R0 disse:Deve ser sua net, Tenta em outro navegador..
Ctz que é isso, Minha é Via-Radio 2 MB Quando fica ruim não carrega as imagem nada..Yoviiss disse:Tbm tou achando que é man .. Ontem tava normal, começou a chover ficou ruim pra krl pode ser isso msm
funcionou cmgPelinhas disse:Usa outro navegador..
Gg ent man .. Vlw pela ajuda, Amanha vou na casa da minha tia ver se pega lá .. se funfar, realmente é a netzDieggoZ1K4Z3R0 disse:Ctz que é isso, Minha é Via-Radio 2 MB Quando fica ruim não carrega as imagem nada..
E Vlw a Todos que Ajudou .. É NoixXYoviiss disse:Gg ent man .. Vlw pela ajuda, Amanha vou na casa da minha tia ver se pega lá .. se funfar, realmente é a net![]()