NEGADA Notificação sempre que alguma regra for atualizada

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por StartOver, 22 Janeiro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Prezados,

Com base nisso:

Venho deixar minha opinião sobre o jogo, afinal as regras são parte do jogo.

Observa-se que as regras são alteradas com pouca frequência, e por meio de ferramentas de analise da web podem analisar que o link delas é pouquíssimo acessado. Dentre outras razões não ser pensada para o público alvo e sim para power users como o @SleephGaming e pessoas que estão há anos aqui que acham aquela loucura comum:
    1. Texto extenso (sim, eu tenho lugar de fala aqui)
    2. Muito pouco informativo em alguns pontos, excessivo em outros
    3. Interpretação ambígua em alguns casos específicos
    4. Ausência de imagens
    5. Ausência de tabelas
    6. Falta de formatação criativa e motivante (é literalmente igual a um termo de uso ou bula de remédio)
    Como aqui ninguém é um maluco que verifica elas com sistema de changelog automático sempre (foi legal programar isso o maluco era eu kkk)

eu sugiro uma alteração nisso
    Para
    No lugar de somente alterar isso em um tópico quase nunca acessado (quando foi o ultimo update lá? não lembra? nem eu) em comparação com a frequência que o pessoal abre o fórum ou o launcher do jogo, eu dou duas sugestões paliativas

Em síntese se alterarem as regras notifiquem todos do fórum para evitar o problema de simplesmente ter que avisar um por um por meio de aplicação da regra que o usuário esqueceu de ler pois não tem esse hábito.

E além de colocar na changelog as mudanças, façam avisos frequentes para relembrar a leitura das regras, como mensagens automáticas na shout por exemplo a cada 6 horas.

Evitem trabalho desnecessário à staff como: criação de anúncios sobre regras que nem todos leem (basta verificar os acessos), aplicar regras em quem simplesmente não tem o habito de leitura tirando o foco da staff para problemas mais graves como denuncias e analise de provas, dentre outros problemas potenciais que sobrecarregam a staff.

Agradeço a atenção.

2. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Isso já é feito e nenhuma regra foi atualizada/alterada.

3. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.