[Notỉcia] Xbox One X Estará na BGS 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

W4ka

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
206
Cubos
0
1MgOoHv.png
Olá queridos Leitores, hoje trago a vocês uma Notícia quentinha sobre o monstro Xbox One X!
dU7m3v9.png
Há cerca de 5 horas, foi postado na página oficial da Xbox Brasil, que o mais novo console da empresa, Xbox One X. Estará na Brasil Game Show esse Ano. Eles não dizem exatamente que estará, mas os sinais indicam que Sim. Confira o que foi postado na página da Xbox no Facebook.

''Faltam apenas 2 dias para a Brasil Game Show. Preparados para experimentarem o poder do “monstro”?''

22308714_10155145103088121_2918685992105526137_n.png

dU7m3v9.png

Faltam apenas 2 dias para a Brasil Game Show, e a Xbox está mostrando que veio para dominar a bgs esse ano...
Preparados para ver o mais poderoso console dessa Geração?

#BGS2017

f0o7hF3.png

Waka72
Fonte:
Xbox Brasil

Não é tão "monstro" assim heauehu, pra mim PC Gamer vai sempre ser superior a console heuaheu.
Tava pensando em ir na BGG, mas bateu aquela bad e lembrei que não tenho dinheiro pra encontrar com os parça la :c

Cosmos disse:
Não é tão "monstro" assim heauehu, pra mim PC Gamer vai sempre ser superior a console heuaheu.
Tava pensando em ir na BGG, mas bateu aquela bad e lembrei que não tenho dinheiro pra encontrar com os parça la :c
Eu prefiro PC Gamer para jogos específicos, como o Minecraft e todos os jogos de FPS ou em Primeira pessoa, o Console é uma opção mais barata para jogar (É claro, ainda tem que comprar os jogos kkkkkk)

Hey, quem sabe você vai na bgs ano que vem, não se desanime ;)

Waka72 disse:
Eu prefiro PC Gamer para jogos específicos, como o Minecraft e todos os jogos de FPS ou em Primeira pessoa, o Console é uma opção mais barata para jogar (É claro, ainda tem que comprar os jogos kkkkkk)

Hey, quem sabe você vai na bgs ano que vem, não se desanime ;)
Exato, além do console ser realmente uma opção mais barata é uma boa comprar por causa dos exclusivos do Xbox e do PS4.

Ahm, outro gamer postou a mesma noticia dps

Boa noticia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar