[Notỉcia] Warface terá modo Battle Royale

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Migunferox

Excelente
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
c.png
Fala seus lindões!!!
Essa notícia eu dedico a todos aqueles que querem jogar o famoso Battle Royale mas não possuem um computador tão potente para rodar Fortnite ou PUBG.
g.png
be1cd865ed9154f2cbda36a7cc785ddf-1055602.png
A Level Up divulgou que no dia 07/12/2017 um novo modo entrará no já renomado FPS, Warface. Se trata do Battle Royale, estilo de game que virou febre neste ano, consagrando jogos como PUBG e Fortnite que atualmente possuem milhões de jogadores ativos diariamente.
O objetivo do já conhecido estilo é simples, ser o último vivo. Os jogadores são lançados em partes aleatórias do mapa, tendo em punho apenas uma arma branca, a partir deste momento os participantes devem achar armas que ficam espalhadas e matar os seus adversários. Em Warface, diferente de PUBG, serão apenas 16 jogadores por partida e a duração média delas é de apenas quatro minutos e trinta segundos.
As armas estarão em caixas, possuindo um total de 40 caixas sendo 15 destas vazias. Além destas haverão caixas especiais que caem de paraquedas com equipamentos melhorados. O conteúdo de cada caixa é aleatório se alterando de partida para partida. As armas também podem variar sendo possível encontrar escopetas com miras de sniper e rifles de precisão sem mira alguma.
Warface é um jogo que se tornou muito conhecido em 2015 pelos belos gráficos e também por não exigir um computador tão parrudo. Com a chegada do Battle Royale no game até aqueles que possuem computadores mais fracos poderão jogar o famoso modo.
Confira o trailer do modo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3JaCMzt9yUY[/youtube]
g.png
E você, pretende jogar este novo modo???
Espero que tenham gostado :3
TMJ seus Lindões
João 3:16

pyt9jXX.gif

Fonte: 1 2 3

Acho que vou voltar a jogar warface por causa disso xDDD
Boa noticiia

Pretendo jogar agora mais ainda!
Ótima notícia!! e-e

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Opa ai sim em -q o meu pc movido a carvão nem aguentava esse jogo asdjaidhausydjai eu fui tenta joga uma vez e era tipo apresentação de slides ;-; travava dms

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar