[Notỉcia] Vaza sequência de Shadow of Mordor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre Shadow of War.
Middle-earth: Shadow of War será a sequência do game de sucesso "Middle-earth: Shadow of Mordor". Até então não tínhamos informações sobre a continuação de Shadow of Mordor, mas foram vazadas informações pela loja de varejo americana Target, que além de confirmar a sequência ainda divulgou a capa do jogo, que foi intitulado "Shadow of War" e ainda disse a data de lançamento do mesmo, que será no dia 22 de Agosto deste ano.
Mesmo após a loja ter retirado tudo sobre o jogo da sua página, a internet rapidamente consegue "replicar" todas as informações divulgadas, sendo assim, a empresa não conseguiu apagar tudo o que deixou vazar.
fQTVnhW.png
Quando a loja divulgou as informações, havia na descrição do jogo dizendo o seguinte:
"Vá até as linhas inimigas para construir seu exército, conquiste fortalezas e domine Mordor a partir de dentro. Sinta como o premiado sistema Nemesis cria histórias pessoais únicas com cada inimigo e seguidor e confronte o poder do Lorde Sauron e seus Ringwraiths nessa épica nova história da Terra-média."
Além disso PlayStation 4 e Xbox One estão listados como plataformas a receberem o game. Segundo o site, a história do novo game seguirá Talion e Celebrimbor, que são os dois personagens de Shadow of Mordor, que agora trabalham para forjar um novo anel, que será tão poderoso quanto o de Sauron.
Lembrando que as informações ainda não foram divulgadas oficialmente pela Warner Games.
https://www.youtube.com/watch?v=4rbOTQhasnM

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Aff velho, li na pressa e li "Shadow of the colossus", meu coração já começou a desparar, eu já tava quase infartando, achei que o meu sonho ia finalmente se realizar. A matéria abriu, e eu me decepcionei, era "Shadow of mordor" :( :( :( :(

SittaREVISAO disse:
oTIMA NOTICIA
Obrigada.

yWhoSweeT disse:
Legal a notícia, não gosto de shadow of mordor, mas pra quem gosta né ;/
Que pena :c

LiaCrazy disse:
Boa notícia e-e
Obrigada e-e

Style007 disse:
Ótima notícia.
Obrigada.

Lucas7X7 disse:
Aff velho, li na pressa e li "Shadow of the colossus", meu coração já começou a desparar, eu já tava quase infartando, achei que o meu sonho ia finalmente se realizar. A matéria abriu, e eu me decepcionei, era "Shadow of mordor" :( :( :( :(
Queria muitoooooo Shadow of the colossus :c

CubeMachine disse:
Ótima Noticia . Parabens
Esse jogo é bom demais ;)
Obrigada ;u;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar