[Notỉcia] Testes para o primeiro carro voador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucazRX

Excelente
Banido
Entrou
Dez 8, 2015
Pontuação de reação
292
Cubos
0
pTsq7Jc.png
Olá, aqui e o [member='LucazRX'] trazendo​
mais uma notícia :D

sY2fG81.jpg
A ideia que está por vir é muito mais prática: a empresa americana Terrafugia anunciou que irá iniciar seus testes para o primeiro carro voador do mundo sair do papel, o que limitava o início das tentativas era uma autorização que acabou de chegar. A FAA (sigla em inglês para a agência que regula o espaço aéreo americano), liberou o céu de todo território do país para experimentações com o carro que voa.​
Para usufruir da licença, a empresa deve sempre informar as autoridades quando os testes serão feitos, evitando quaisquer tipo de acidentes. Por enquanto, os testes serão feitos com um protótipo não tripulado e 10 vezes menor do que o carro de fato deve ter, mas não ache que é só mais um drone correndo pelos céus, o modelo é planejado para voar a mais de 120 metros de altura, atingindo até 160 km/h. A versão final do carro deve ser ainda mais rápida.​
O modelo, chamado TF-X, é pensado para quatro pessoas, e deve caber em uma garagem comum. A ideia é que ele também seja ecologicamente viável, e usaria baterias no lugar de combustível fóssil, mas é melhor segurar a ansiedade, pois o carro só vai chegar daqui uns 8 a 12 anos com um preço correspondente a carros de luxo.​
https://www.youtube.com/watch?v=wHJTZ7k0BXU​

Atenciosamente, [member='LucazRX'].​
Fonte: aqui
Credito pelo banner: [member='Stilinski']

Vou andar num desses ai amanha sabia? :) meu pai me vai levar la para experimentar!

Eduardo717 disse:
Ótima notícia! o/
Obrigado :3​
zFlaashh disse:
Vai fazer mais sentido a frase dos funkeiros "dar um rolê de nave" auhauha
Boa notícia
Verdade, kkkkkkkkkkkkkkkk.​
JessicaJones disse:
Um mini avião com formato de carro
Isso mesmo :P
xFilesH1T4T1 disse:
Vou andar num desses ai amanha sabia? :) meu pai me vai levar la para experimentar!
Oloco,que dahora *-*​
Br9nn00 disse:
Sla, eu ainda prefiro que continue com os carros normais.
Mas deve ser legal assim também :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar