[Notỉcia] Teaser do novo COD: WWII publicado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2017
Pontuação de reação
992
Cubos
0
0OM0oJh.png
Fala galera blz? Hoje trago uma notícia sobre o novo COD:WWII
NNqceg6.jpg
B66ZmSB.png
Recentemente a Activision revelou um Teaser de Call of Duty: WWII, só que desta vez foi totalmente
focado na história do jogo, apenas um elemento foi pouco explorado, pois esta trama ocorrerá na segunda guerra.
Abaixo temos o teaser oficial, e vemos que os personagens estão sofrendo os pesadelos do grande conflito mundial, mostrando o desespero dos soldados. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=a9ITIaKzG3A​
O Game está com o a data prevista para chegar no dia 3 de novembro no Xbox ONE, PS4 e PC.
B66ZmSB.png
Oque acharam? eu sinceramente achei super interessante pois os CODs anteriores não tinham esse foco na história, e sim foco nas partidas e etc, esse eu percebo que será super focado na história do game. Eu gostei bastante da ambientação do COD: WWII. e vocês?
AOLJkzk.png
Fontes: 1

Cód e um lixo ,Mas ganho meu respeito pelo Gif de Guilty Crow (MINHA DEUSA INORI )

Otosaka disse:
Boa notícia!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obg
GabrieelFC disse:
Cód e um lixo ,Mas ganho meu respeito pelo Gif de Guilty Crow (MINHA DEUSA INORI )
Que isso, cod é um jogo maravilhoso ksks. Mesmo assim Obg!
Leao Domestico disse:
Boa notícia.
Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar