[Notỉcia] Team oNe se mantém viva no mundial !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
7,510
Cubos
87
A0EXOTU.png
Eae pessoal, como vão? Arceus aqui novamente trazendo mais uma notícia, espero que curtam.
Hoje irei falar sobre a reviravolta do time brasileiro Team oNe no Mundial de League of Legends
dU7m3v9.png
622_12040cb6-fd5c-4387-92df-3d336a83f031.jpg
dU7m3v9.png
Depois de decepcionarem todos no primeiro dia, no segundo dia de mundial após perderem novamente para o time Americano da Cloud9 a Team oNe se redimiu e conseguiu forçar um empate com o time Australiano Dire Wolves e no jogo de desempate conseguiram garantir a vitória e agora vão para uma "Repescagem"
dU7m3v9.png
O primeiro jogo foi aparentemente um replay do primeiro dia, foi praticamente um "Baile" dizendo assim, o time brasileiro foi completamente dominado pela Cloud9 após muitos erros, principalmente do caçador 4LaN e do topo VVvert, cada vez o jogo ficava mais difícil de recuperar e acabaram perdendo de 14 a 0 em 22 minutos de jogo.
A segunda partida do dia era a mais decisiva, após uma derrota da Dire Wolves para a Cloud9, o time brasileiro precisava de uma vitória de qualquer jeito para conseguir forçar um desempate contra a equipe Australiana.
Após muitos erros no primeiro dia e picks de campeões que não eram muito frequentes, eles pensaram em uma boa composição com campeões confortáveis para que cada um da equipe tenha liberdade e noção de uso do campeão.
Os brasileiros começaram perdendo, após abaterem um Dragão, empataram os abates em 5 a 5, o jogo começou a fluir, o time brasileiro começou a levar mais objetivos, como torres, dragões, barão e acabou consagrando a vitória depois de soados 37 minutos de jogo e marcando um 21 a 11 no placar.
O jogo de desempate era o tudo ou nada para a Team oNe, com a vitória ela poderia se manter viva no mundial, já com a derrota era apenas a passagem de volta para o Brasil.
O time brasileiro fez uma boa composição, com picks confortáveis, principalemente para o Olaf de 4LaN e a Camille de VVvert, mas uma vez o inicio não foi muito bom para o time brasileiro, mas logo depois de um tempo a equipe brasileira conseguiu encontrar seu ritmo, garantido objetivo após objetivo o jogo começou a ficar cada vez mais controlado pela Team oNe, depois de boas fights e trocas inteligentes a Team oNe conquistou sua permanência no Mundial ao ganhar a partida com 29 minutos de jogo com um placar de 17 a 10.
dU7m3v9.png
Agora a nossa equipe brasileira depende dos resultados dos grupos C e D, que jogam hoje (25) e amanhã (26).
Na quarta-feira (27) irá ser realizado um sorteio para saber quais times se enfrentam na série Melhor de 5 (MD5).
Vale lembrar que as séries são jogadas entre o primeiro lugar de um grupo e o segundo de outro, alguns times que já se enfrentaram não poderão se encontrar novamente, Ex: Team oNe x Cloud9
dU7m3v9.png
Nosso time brasileiro deu uma reviravolta e tanta, calando a boca de muitas pessoas, vamos torcer agora por eles pois já passaram dá fase de grupos e quebraram esse tabu.
Bem pessoal, é isso por hoje, obrigado por lerem até aqui.
Atenciosamente,
Arceus
Fontes: 1 2 3
EJxr0WQ.png

dU7m3v9.png

Boa Noticia meu Mano Arceus!
vamo q vamo Team ONE

Não vai muito longe com esse elenco fraco, o da INTZ ano passado superava e mesmo assim deixou a desejar, C9 favorita vai atropelar eles. Só passam se roubar que nem tu me roubou. :p

Otosaka disse:
Ótima notícia!​
valeu meu bom

Strikeer disse:
Boa Noticia meu Mano Arceus!
vamo q vamo Team ONE
valeu chefe, tu é brabo

zGuiTM disse:
valeu meu bom

zLiteUS disse:
valeu manow

Is4hhStafocher disse:
Boa notícia princeso <3
valeu princesa, te amo

Xagra disse:
Olha skype la depois noob
chama lá meu rei

ZzHardKiLL disse:
Boa noticia <3
valeu hard, gato

ElissonFaZebot disse:
Ótima noticia !
valeu manow

rmn7K disse:
brabo mini-gamer
valeu rmn, tu é o mais brabo possível, máximo respeito

SadNicole2003 disse:
boa notícia rs
valeu nick, vc é a mais topper

iViniZ disse:
Tu precisa ser gamer meu mano, boa notícia
valeu meu mano vini, tu é o cara, vou tentar xD

Jukess disse:
Não vai muito longe com esse elenco fraco, o da INTZ ano passado superava e mesmo assim deixou a desejar, C9 favorita vai atropelar eles. Só passam se roubar que nem tu me roubou. :P
menó tu tá vivo ainda ashidfiushasi
coe valeu mano, bora morar junto qlqr dia

iPato disse:
Boa chefe, só que eu não to botando fé na TOne :(
valeu pato meu irmão, tmj pra sempre

Leao Domestico disse:
Tu é o cara, mitou. Boa notícia
valeu meu bom, tu é brabo bilionário

Thresh disse:
valeu meu bom

valeu chefe, tu é brabo

valeu meu bom