[Notícia] Spider-Man tem a melhor estreia da Marvel!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
eu.png

Consagrados,
Spider-Man do PlayStation 4 superou outros lançamentos e alcançou o topo das vendas associadas à Marvel!

lklk.png

O game lançado na última sexta-feira (7) já é o mais vendido em 2018 no Reino Unido, superou as marcas de Far Cry 5 e alcançou o topo das vendas em estreia associadas à Marvel.

spider-man-10104115901023.jpg

Quem seguia com o título de glorioso nas vendas em plena estreia era LEGO Marvel Super Heroes que com facilidade foi ultrapassado, agora de acordo com algumas fontes, Spider-Man já superou a estreia de God of War e tomou a posição de jogo mais bem-sucedido do ano até o momento.

A Games Industry diz que Marvel’s Spider-Man só não chegou no topo dos games de super-herói mais rapidamente vendidos pois o posto ainda pertence à Batman: Arkham Knight, mesmo não publicando um número exato a empresa parece afirmar com clareza. Confira o TOP 10 da região;

• 1. Spider-Man
  • 2. Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
  • 3. Grand Theft Auto V
  • 4. F1 2018
  • 5. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  • 6. Pro Evolution Soccer 2019
  • 7. Mario Kart 8: Deluxe
  • 8. Destiny 2: Renegados
  • 9. PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds
  • 10. LEGO The Incredibles
lklk.png

Então foi isso, espero que tenham gostado!

Fonte(s):

1

Att, Sayaka bjs

eu25.png

Que combinação de cor linda, verde esplêndido aaaaah
Curti madre, mais os banners por que fico prestando muita atenção a isso, DEMAIS mas também ao conteúdo haha ('-')/

Que combinação de cor linda, verde esplêndido aaaaah
Curti madre, mais os banners por que fico prestando muita atenção a isso, DEMAIS mas também ao conteúdo haha ('-')/
Bgdo fio, também curto bastante esse verde aí resolvi fazer os banners pra inovar um pouco na aparência do tópico asduhash ;3

Só vi até agora fotos e alguns videos do jogo,mas achei bem massa os gráficos,texturas,jogabilidade,etc

Grande jogo, mal posso esperar para jogar. Estou me segurando pra n ver a gameplay do Alanzoka hihi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar