[Notỉcia] Sony promete jogos exclusivos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
c.jpg
Opa meus amigos tudo bem?
A noticia de hoje é sobre a nossa querida Sony, que prometeu jogos exclusivos "apelativos e poderosos"
ZR0oXpv.gif
A Sony anunciou uma nova estruturação nos jogos da companhia, e se comprometeu, mais uma vez em investir em jogos exclusivamente para as suas plataformas.
Sonypot.jpg
A noticia foi oficialmente publicada no website da Sony Interactive Entertainment, eles afirmaram que "O valor do entretenimento interativo é diferenciado pelo vasto leque e profundidade de experiências que oferecem aos consumidores".
Com isto, eles exaltam que, “a missão da SIE para desenvolver os títulos first-party mais apelativos e poderosos tornou-se mais importante do que nunca”.
A realização dessa promessa necessita que Shawn Layden, atualmente Chairman dos Worldwide Studios e presidente da SIEA, concentre o seu foco nos WWS para que possa continuar a oferecer conteúdos que definam a plataforma e que ajudem no crescimento da SIE.
ZR0oXpv.gif
E ai? o que acham que podemos esperar desses jogos exclusivos para as plataformas da Sony? é isso galera essa noticia termina por aqui, obrigado a todos que leram, e ate a proxima <3
a_2_%28new%29.gif
Banner inicial [member=zMyskes]
Fontes 1

Boa notícia ^^ parabéns, algumas vírgulas estão no lugar errado eu acho, mas você fez um ótimo trabalho ^^, parabéns

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar