[Notỉcia]Sony espera lançar mais 130 jogos no PSVR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
222
Cubos
0
c.jpg

BOAJkb3.jpg

Olá galera tudo bem? Espero que sim, estou aqui trazendo mais uma notícia dessa vez sobre a Sony que pretende lançar mais de 130 jogos para o Playstation VR.

Então vamos lá.
BOAJkb3.jpg

A Sony disse que para 2018 a resolução é lançar 130 jogos para o Playstation VR, até o final do ano, hoje em dia temos 150 jogos disponíveis para o PSVR, se todos esse 130 jogos chegarem vai ser um aumento de 86% nos jogos para a plataforma, a Sony fala que o suceso vem da diminuição do preço do PSVR.

212908_screenshot_vr_08_l.jpg

Esse aparelho serve para mais coisas além de jogos, como um futuro aplicativo e uma função de assistir filmes em 360º, como mais de 70 milhões de Playstation 4 foram vendidos o caminho do PSVR ainda é longo para chegar ao um numero igual ao do console, mas com uma alta gama de jogos e aplicativos chegando, o numero de vendar do PSVR pode aumentar.

Fonte: IGN Brasil

BOAJkb3.jpg

Mesmo com tanto conteúdo chegando, este aparelho ainda custa muito caro no Brasil, ele é mais caro que o console em si, esperamos que com o tempo o preço venha a abaixar, espero que tenham gostado dessa noticia e até a próxima, abraços e fui.

e.jpg

Muito bom, ainda pretendo ter um VR, é outra experiência; ótima notícia.

Otosaka disse:
Boa ótima notícia parabéns!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado manoo

Alundra disse:
Muito bom, ainda pretendo ter um VR, é outra experiência; ótima notícia.
Simm, ja utilizeui um equipamento VR, é incrível, obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar