[Notỉcia] Sony celebrando Outbreak Day de TLOU!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
ukXZoNm.png
Ooi, tudo bom?
Veja o que a Sony fez para comemorar essa loucura de The Last of Us!
vQaQf1w.gif
BvJAKki.jpg
Dia 26 de Setembro não é uma data especial pra muitos, a não ser para quem faz aniversário neste dia. Mas para a Sony hoje é um dia comemorativo, pois se trata da data fictícia em que a infecção maligna de The Last of Us deu início e tomou os humanos. Isso mais é apenas uma curiosidade mas a desenvolvedora não perdeu tempo e tornou o dia como uma data especial para os fãs.
A Naughty Dog e a Sony criaram itens interessantes para os fãs comprarem em comemoração ao dia, como um pôster, uma camiseta com a logo do jogo (The Last of Us Part II) e um tema que traz atona os detalhes revelados do novo título.
https://www.youtube.com/watch?v=Xr6OnQZUFW4
rmhx9Yu.jpg
Infelizmente a camiseta e o pôster não estão disponíveis no Brasil, pois são vendidas na loja da Sony, só na gringa (e apenas até dia 29). Mas o tema parece que é outra história, a PlayStation Blog alerta os fãs para ficarem de olho na PSN, pois o lançamento demonstra estar próximo.
vQaQf1w.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
Kx5d3Ua.png

Em datas comemorativas de grandes jogos como estes, quem ganha são os fãs :v ter uma peça ou souvenir limitado de seu jogo favorito é sem duvida uma grande conquista para qualquer gamer :D além de ser uma sacada excelente das publicadoras e desenvolvedores.

Ótima notícia Thalinda <3

Empregado disse:
comprei

nos meus sonhos

boa noticia
Sahuhuas. Thanks.

MathieuKen disse:
Em datas comemorativas de grandes jogos como estes, quem ganha são os fãs :v ter uma peça
Vdd, algum dia eu compro uma camiseta de SOTC. Melhor jogo sz.
Vlws Mathi s2 <3
FolgerHTK disse:
Vou vender meu ps3 pra comprar o ps4... ja q n terá mais the last of us para ps3 kkkkkk, Noticia até q interessante, parabens thalita
É uma boa ideia, dai tu me chama pra jogar tbm ;D vlws Folger!

Otosaka disse:
Ótima notícia!​

xFuture disse:
Boa noticia

Strikeer disse:
Boa Notícia!
Thanks /\ all

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar