Boas galera, hoje estou trazendo uma notícia de um assunto que para muitos é bruxaria, para outros é normal e pra vocês? Vejam a notícia e me deixe suas opiniões sobre isso, bora lá?
Na atualidade as séries e seu público tem crescido bastante, e não é um público qualquer, são pessoas que realmente tem um interesse em suas séries. Em relação a séries essas pessoas tem 2 sofrimentos, alguém contar um spoiler ou os episódios acabarem. O site "Unspoil me" promete ajudar essas pessoas a superar esses sofrimentos.
Como eles fazem isso? No site você sofre um tipo de hypnose online e essa hypnose faz com que você esqueça de episódios de suas séries e programas favoritos. Essa seção de hypnose dura em torno de 23 minutos, algumas instruções aparecem na tela em sueco ou inglês e eles recomendam que você esteja em um ambiente calmo e esteja usando fones de ouvido.
Esse site foi desenvolvido pela Samsung em parceria com a HBO com supervisão do hipnotista Ulf Sandström e Fredrik Praesto, de acordo com eles, não há riscos de esquecer nada além das suas séries e programas, pois as instruções pedem que você se lembre de situações em que assistia sua série ou programa.
Iai, bora tentar?
É isso pessoal, até mais
Fonte: 1
Banners: [member='zMyskes']