[Notỉcia] SEGA lança 8-bit de Bayonetta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Mensagens
1,337
Pontuação de reação
594
Idade
23
Cubos
0
wi8B4lI.png






Em comemoração ao 1º de Abril, Dia da Mentira, a SEGA lançou um mini-game em 8-bit de Bayonetta, franquia de ação da Platinum Games. A pegadinha da publisher está disponível para jogar gratuitamente na Steam. O game foi lançado sem nenhum anúncio prévio.
yodPHXH.png
Uma coisa interessante é que o game esconde um link para um contador no site oficial da SEGA, que aparenta adiantar um anúncio para o dia 10 de abril. A URL do link é identificada pelos números 14111219, que foram o aniversário de Bayonetta, 19 de dezembro de 1411. Ao acessar o site em questão, você verá uma contagem regressiva e uma imagem de fundo fazendo referência à bruxa da franquia. O título da página é "Coming Soon".No site, também é possível ver os sapatos da protagonista no fundo da página.
Mesmo 8-Bit Bayonetta sendo claramente uma piada de 1º de abril, parece que a Sega está reservando alguma coisa para os fãs do jogo.
Confira abaixo uma gameplay do game:
https://www.youtube.com/watch?v=7ofbNKaOn0E






NQqlthl.png






Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: 1, 2
Banners: [member='iViniZ'] e [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na notícia? Diga aqui em baixo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo