[Noticia] Resident Evil 7: Novo trailer assustador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
1,428
Pontuação de reação
228
Idade
25
Cubos
0
0OM0oJh.png
Olá, bípedes!!
Trago para vocês, essa noticia linda, espero que gostem, amiguinhos.





Resident-Evil-7.jpg
Durante a Gamescom, a Capcom apresentou um novo trailer de Resident Evil 7 que mostra um novo inimigo e uma personagem diferente da que vimos na demonstração liberada durante a E3. Com uma espécie de perseguição, mesmo que a mulher estranha que carrega um lampião na mão esteja caminhando lentamente ao encontro da possível nova protagonista, a visão em primeira pessoa continua a assustar bastante e sem dúvida alguma a junção desta visão + a realidade virtual será um grande chamativo para a nova fase da franquia da Capcom.
A Capcom, em seu comunicado para a imprensa, deu uma espécie de sinopse do que a gente vê no vídeo.
Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?
resident-evil-7-sera-anunciado-na-e3-e-retorna-as-origens-di_73qc.640.jpg
Resident Evil 7 será lançado logo no começo do ano que vem, no dia 24 de Janeiro, para PS4, Xbox One e PC. Quem tiver aparelhos de realidade virtual como o Playstation VR ou Oculus Rift, poderá jogar com uma nova experiência, mas o jogo também conta com os habituais controles dos videogames atuais. A demonstração que foi lançada na E3 é realmente muito boa, apesar de contar com uma grande trollada que é o “Dedo do Manequim“, que até hoje não serve pra absolutamente nada e ninguém conseguiu sair da casa.
https://www.youtube.com/watch?v=SXfNBkr2t3c​





 
não to muito hypado pra esse jogo não, tá parecendo muito com p.t / outlast
 
WhxPedro disse:
não to muito hypado pra esse jogo não, tá parecendo muito com p.t / outlast
Pois é, mas continua sendo Resident Evil né -qq
Marcou meus tempos de PlayStation 2, uma ótima franquia.
 
RodGamerBr disse:
Pois é, mas continua sendo Resident Evil né -qq
Marcou meus tempos de PlayStation 2, uma ótima franquia.
pse, os de ps2 eram muito bons.
 
Recomendo você tirar essa banner ''Matéria'' e colocar a banner Noticia.
Ótima noticia, parabéns!
 
MEO DEOZ QUE DELICIA ! AMO Resident Evil !
 
ArcherGoo disse:
Recomendo você tirar essa banner ''Matéria'' e colocar a banner Noticia.
Ótima noticia, parabéns!
Obrigado!
Ia ser uma matéria, mas resolvi trocar para noticia, mas obrigado. Kkkk.

iBrowzin disse:
MEO DEOZ QUE DELICIA ! AMO Resident Evil !
É DELICIA DE MAAAAAAAAAAAIS.

Flawless disse:
QUE JOGO ZIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ta mais zika que os atleta do Brasil nas olimpíadas.
 
residentEvil vem perdendo a essência nostálgica desde o resident Evil 5 :\
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo