[Notícia] Red Dead Redemption 2 Lançamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2013
Mensagens
3,552
Pontuação de reação
1,399
Idade
25
Localização
Rio de Janeiro
Cubos
0
gRmcUM7.png

Craftlandianos, hoje venho trazer uma notícia sobre um jogo que o lançamento está previsto para essa sexta-feira.

Red Dead Redemption 2 um jogo muito aguardado pelos fãs estará sendo lançado para o público nessa sexta feira(26/10) nas plataformas de Playstation 4 e Xbox One.
Como prometido pela
Rockstar recentemente recebemos um novo trailer do game mostrando um pouco mais do que podemos esperar para o novo game da franquia.

a.png

a.png


O jogo será de mundo aberto, e o que mais me chama atenção nesse jogo é o quanto de interações existem entre o seu personagem e outros NPCs, assim como ocorre com o ambiente. A atmosfera do jogo como fauna e flora são incríveis, diversas espécies de animais (200 confirmadas pela Rockstar) e plantas poderão ser encontrados. O jogo com muitos aspectos de
The Witcher 3 e Zelda Breath of The Wild está surpreendendo fãs e até mesmo jogadores que nunca tinham ouvido da franquia anteriormente. O modo como seu personagem se veste influência na ação dos NPCs com você, caso esteja com roupas sujas e velhas ou roupas mais elegantes irão influenciar em como lhe tratam no jogo. Com o decorrer do tempo sua barba e cabelo irão crescer e suas roupas envelhecerão. Dependendo da área que esteja, você precisará utilizar roupas que lhe protejam do frio ou até mesmo de climas mais quentes (elementos de Breath of the Wild).

DRX8Wun.png


Espero que tenham gostado da notícia e que estejam todos ansiosos para o game assim como eu e.e
ByeBye



aaaaaaaaaaaaaaaaaa.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo