[Notícia] Reações negativas à Diablo Immortal assustam a Blizzard.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
eu.png

Consagrados,
A reação do público sobre Diablo Immortal, novo jogo em andamento pela Blizzard, foram mais negativas do que o esperado pela empresa.

lklk.png

Anunciado na BlizzCon desse ano, o novo Diablo que será lançado para celulares não agradou muito os jogadores e participantes do evento. A Blizzard já esperava uma reação negativa por conta de grande parte do público ser fã da franquia no PC e nos consoles, mas acabou que foi bem pior do que a empresa esperava, um fã chegou até a perguntar se o anúncio do game era uma ''brincadeira de primeiro de abril''.

diablo-immortal-05105459266102.png

Em um debate para o site Kotaku, o cofundador Allen Adham pronunciou-se sobre o ocorrido: ''“Sabemos que nossa audiência aqui é apaixonada e focada nos PCs e nos consoles. Também já vimos isso antes. Vimos uma resposta similar quando anunciamos que estávamos trazendo Diablo para os consoles, e vimos uma resposta similar com o anúncio de Hearthstone''.

Ele também afirmou que entende a preocupação dos fãs em relação a mudanças, já que esse mesmo público é extremamente apaixonado pela série da maneira que a mesma vêm sendo publicada; '' “Eu entendo esse sentimento e queria que pudéssemos compartilhar mais sobre as coisas incríveis que estamos fazendo, não somente com a franquia Diablo, mas na companhia como um todo”.

Adham aproveitou para reforçar a confirmação de que a Blizzard atualmente segue trabalhando em vários projetos e não perderá o foco de uma sequência à Diablo, tanto que a principal responsável é a NetEase.
'' “A verdade é que temos vários times de Diablo trabalhando em vários projetos não anunciados, mesmo antes do anúncio”, deixou claro o cofundador.

lklk.png

Então foi isso, espero que tenham gostado.

Fonte(s):

Att, Sayaka bjs.

eu25.png

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar