[Notỉcia] Pokémon GO: Um recado ao Brasil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Chespinx

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2015
Mensagens
874
Pontuação de reação
299
Idade
25
Localização
Manaus - AM
Cubos
0
0OM0oJh.png
Hoje dia 2 de agosto a Niantic empresa responsável pelo game Pokémon GO resolveu responder a uma série de campanhas de brasileiros(Algumas agressivas) para que o jogo chegasse logo por aqui, vendo esse barulho todo, a empresa respondeu no Facebook:
"Sim, Brasil, nós queremos levar o game até vocês (e a diversos outros países nos quais ele ainda não está disponível."
"Nós lemos suas postagens e emails e ouvimos a frustração dos companheiros em locais onde nós anda não o lançamos. Queremos que vocês saibam que estamos trabalhando feito loucos para manter o jogo funcionando enquanto o lançamos globalmente. Se você não tem nos visto tuitando muito, é porque estivemos com nossas mentes ocupadas trabalhando no game. Nós faremos nosso melhor para mantê-los informados sobre o que está acontecendo."
Com isso resta a nós brasileiros apenas esperarmos por Pokémon GO.








Atenciosamente, [Member='Chespinx']
Fonte: IGN
Banner: [Member='xHiroshi']
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo