[Notỉcia] Poetas no Topo 2 sem Raffa Moreira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 2, 2014
Pontuação de reação
129
Cubos
0
8wqO6bT.png
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Boa noite, hoje venho trazer uma notícia bem rápida. A produta, empresa e loja de RAP - Pineapple Storm, refez o Upload da música Poetas no Topo 2, que tinha como elenco inicial: Raffa Moreira, Orochi, FCB, Froid, Sain, Ducon, Coruja Bc1 e Bacu Exu do Blues.
Com essa mudança a produtora retirou Raffa Moreira e a sua parte da música, censurando momentos que ele aparecia no clipe.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
O motivo desta exclusão se inciou quando Raffa começou a criticar a Pineapple, idealizadora do projeto, desde que Pedro Qualy foi recrutado para versão 3.1 da série de cyphers. Nessas últimas semanas, o músico de Guarulhos ainda causou grande polêmica ao reclamar que foi pago apenas com "uma camisa de abacaxi" pela sua contribuição, chegando até a mandar jabs para a marca em suas canções.
BsSxjUt.jpg

Em redes sociais, Raffa vinha jogando diversas indiretas para a Pineapple por conta dessas questões nos últimos dias, e uma decisão radical foi tomada em relação a isso (a retirada do mesmo da música).
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Para quem nunca ouviu e viu a música:
https://www.youtube.com/watch?v=OcXQbudiOhg
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Agora somente a parte de Raffa Moreira:
https://www.youtube.com/watch?v=7XAYgBJBc0s
Banner usado: Belori
Att Aweey

Não consegui ler mano, foi mal. Evita colocar letra branca em fundo preto e essa fonte tbm não ajuda muito. É isso XoXo

raffa moreira mano skrr skrrr yeah
rei do trap podfala favela é o clima gdr gang, deposita meu ca$h, ele faz o som e os cara não paga, ta maluco, tem que cobrar memo.

xArceusMEC disse:
Boa notícia meu rei
Brancos...

rmnis disse:
raffa moreira mano skrr skrrr yeah
rei do trap podfala favela é o clima gdr gang, deposita meu ca$h, ele faz o som e os cara não paga, ta maluco, tem que cobrar memo.

Brancos...
Minha notícia não foi no intuito de difamar ou agredir o Raffa Morereira, até porque eu curtia a parte dele na música, más a partir do momento que ele despresou o Qualy usando argumentos racistas ele perdeu meu respeito! Não entendi a frase brancos? sendo que ele so curtiu a notícia.

Aweey disse:
Minha notícia não foi no intuito de difamar ou agredir o Raffa Morereira, até porque eu curtia a parte dele na música, más a partir do momento que ele despresou o Qualy usando argumentos racistas ele perdeu meu respeito! Não entendi a frase brancos? sendo que ele so curtiu a notícia.
é ironia irmão, ptmd

12 milhoes perdidas, mai rachei qnd vi q tiraram ele, folgado do krl difamar quem divulgou o trampo dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar