[Notícia] O jogo português Ashes será lançado esse mês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
eu.png

Consagrados,
Ashes, jogo português, será lançado ainda esse mês.

lklk.png

A WindLimit que lançou Talewind em 2016 deu as caras novamente, agora anunciando oficialmente o lançamento de Ashes que chegará à plataforma Steam dia
26 de outubro.
Parece que o game é uma mistura de Skyrim e waking simulators com uma perspectiva em primeira pessoa. O jogador acorda em uma masmorra no controle de um personagem que perdeu as memórias, conforme avança nos cenários essas memórias irão retornando, mas como não é um local para se passear pensando no que esqueceu é claro que também terá que
sobreviver lutando contra alguns inimigos sinistros.

O título proporcionará combates, situações de puzzles e coleta de armas (uso de armamento, é claro). A desenvolvedora WindLimit não sendo conhecida fez sim muito sucesso com Talewind, jogo indie, em 2016. Então esperemos que Ashes seja uma experiência
não exagerada mas divertida. Novamente dizendo, o game será lançado na Steam em 26 deste mês.

lklk.png

Então foi isso, espero que tenham gostado.

Fonte(s):

Att, Sayaka bjs.

eu25.png

Amo esse estilo de game. Joguei Skyrim por um bom tempo e ele também se pareceu muito com um que eu escrevi um dia...
O que mais me chama a atenção é a "trilha sonora" que combina com o game kkkk Nada como jogar isto ouvindo um The Bard`s Song *- Também amo estes cenários um tanto fantasiosos e rústicos.

--> Obrigado pela notícia, me fez ficar ansioso pelo game kkkk
a, e amei sua formatação q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar