[Notỉcia] Novo jogo do criador de God of War!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre um novo jogo do mesmo criador de God of War.
Do mesmo criador de God of War e de Twisted Metal, David Jaffe, desenvolveu o "Drawn to Death" que será um jogo de tiro em terceira pessoa. O mesmo será lançado no dia 4 de Abril para o PlayStation 4 e custará US$ 19,99.
Em uma entrevista Jaffe disse:
"Há muitos shooters de heróis nesses dias, mas Drawn to Death é um jogo único. Obviamente, parece único, mas também – e mais importante – ele te dá a sensação de ser único, queremos que o jogo seja super-rápido, mas não tão caótico que você não possa acompanhar o que você precisa acompanhar. Para nós, é imperativo que os jogadores de Drawn to Death sejam capazes de se concentrar em um comportamento inimigo específico."
Ele prosseguiu:
"Uma das minhas coisas favoritas em Drawn to Death é quando eu começo a aprender como um jogador específico no campo de batalha está jogando e eu posso ajustar meu estilo de jogo a essa pessoa. Isso é muito difícil de fazer quando você tem muitos jogadores para se preocupar e você está morrendo a cada 45 segundos."
Veja o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=qYcZufYi9uk

O jogo basicamente se passa dentro do caderno de um adolescente, e é lá onde você e mais três pessoas vão derrotando cada inimigo que aparecerá.
Como God of War foi um grande jogo, podemos esperar bastante do que está por vir.

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3 | 4
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Parece um game legal, porém o custo de 19 dollares só me faz pensar que não é um game "feito para competir".

boa noticia .-.
traz uma sobre rainbow six

Matéria excelente nossa esse jogo deve ser muito bom kkk gostei desse gráfico ai.
Foi uma bela ideia fazer um jogo que se passa dentro de um caderno kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar