Nova espécie gigante foi descoberta no mar da Austrália … é assustador A família Gershwin estava em uma praia na região da Tasmânia da Austrália quando avistaram algo estranho na areia. Sua descoberta parecia uma piscina gigante de algo gelatinoso olhando de longe. No entanto, como os Gershwins se aproximaram, o que encontraram acabou deixando eles surpresos. A anomalia em questão era, na verdade, uma nova espécie de água-viva gigante. Após tirarem algumas fotos e darem uma olhada de mais perto a família avisou um biólogo local sobre a descoberta O biólogo ficou fascinado pelo tamanho do animal. As amostras foram coletadas e enviadas para um laboratório que ficará encarregado de tentar classificar a criatura. Pensa-se que esta nova espécie de água-viva gigante está de alguma forma relacionada com a água-viva juba do leão. A Juba de Leão é uma maiores espécies conhecidas de água-viva no planeta. Seus corpos podem ser de até sete metros de diâmetro, e seus tentáculos podem chegar a até 120 metros de comprimento. Não houve nenhuma atualização ainda sobre o que esta nova espécie de água-viva pode ser. Eu acho que é seguro dizer que as água-vivas estão dominando os oceanos, e isso é definitivamente algo para se preocupar =) Creio que vou ficar longe da praia no próximo verão… FONTE: http://misteriomania.com/2015/04/pesquisadores-nova-especie-mar-australia/
kkk nossa que perfeita , sério ela é estranha , mais que ficaria surpreso em ver uma dessa , é mto perfeita , gigante MDS , eu tiraria uma foto.
Boa...uma dica...se me permite...trabalha um pouco a parte da formatação da matéria....mas o conteúdo está muito bom. Ganhou meu like
Que montagem escrota namoral A primeira foto pode até ser real, mas a ultima é montagem Enviado do meu iPhone usando Tapatal