[Notỉcia] Nike lança tênis do Playstation

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Migunferox

Excelente
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
c.jpg
Fala seus lindões!!!
Hoje vim falar sobre a parceria que a Nike fechou com a Sony, imagina você andando por ai com um tênis temático do Playstation.
g.png
Nike-PG-2-PlayStation-Release-Date.jpg
A Nike anunciou ontem o lançamento de um tênis inspirado no famoso console da Sony, o playstation. O modelo foi criado e pensado para jogadores de basquete e chama atenção pelo belo design. O modelo foi idealizado pelo astro da NBA Paul George jogador do Oklahoma City.
"Quando eu era criança, desenhava rascunhos de como gostaria que fossem meus tênis da Nike, porque é algo de que sempre quis fazer parte. Agora, tenho a oportunidade de criar algo muito especial e pessoal com a ajuda de duas das minhas marcas favoritas".
Disse o jogador em uma entrevista.
A novidade recebeu o nome de PG-2 PlayStation Colorway e possui logotipos do Playstation, led's e cores que remetem ao DualShock 4.
Confira esse vídeo de anúncio do produto:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yjNXVkWhXkc[/youtube]
O modelo chega as loja do EUA no dia 10 de fevereiro deste ano, a Nike não se pronunciou sobre a venda deste em outras partes do mundo.
g.png
E você, o que achou desse pisante?
Espero que tenham gostado
TMJ
João 3:16
a_2_%28new%29.gif
Fonte: 1 2

Nossa, esse tênis é literalmente from the Outer Space kkkkk, amei ♥♥ pena que ó $$$.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar