[Notỉcia] Minecraft Story Mode

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SeuNomeAqui

Bom
VIP
Entrou
Set 1, 2014
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Minecraft: Story Mode acaba de ser anunciado como um inesperado novo jogo na série, indo contra tudo que conhecemos sobre Minecraft. O título será episódico e focado na história, desenvolvido pela Telltale Games, conhecida por seu trabalho em The Walking Dead e outros adventures de apontar e clicar. O lançamento está previsto para 2015 em plataformas Xbox, PlayStation, smartphones e tablets
A história será focada em um novo personagem, pois segundo a produtora Mojang, o protagonista Steve de Minecraft não quer ter seu “sórdido passado” revelado. Assim como em outros jogos da Telltale você terá escolhas que afetam os acontecimentos da aventura e o destino dos personagens ao seu redor. Jogadores podem esperar reencontrar rostos conhecidos e temas recorrentes de Minecraft.
A Mojang emitiu um comunicado explicando que esse jogo não se trata de criar uma história oficial para o mundo aberto de Minecraft e que cada pessoa poderá continuar interpretando-o como quiser. Trata-se apenas de uma história paralela que se passa no mesmo mundo.

Imagens:

minecraft-story-mode-telltale.jpg

Fonte:

boa materia
(mankada e o pc? ;/)
(minecrat point and click vai acabar com a graça da serie na moral)

Andrew GX disse:
boa materia
(mankada e o pc? ;/)
(minecrat point and click vai acabar com a graça da serie na moral)
Para mim acho que o minecraft vai ficar ruim tudo por conta da microsoft

SeuNomeAqui disse:
Para mim acho que o minecraft vai ficar ruim tudo por conta da microsoft
eu tava confiando na microsoft ate agora
mas depois desse jogo sei não
vamo ver se eles ñ fazer merda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar