Sim, é verdade! Mas essa promoção relâmpago já acabou . Peraí, mas como assim? Tá confuso? Vem comigo que eu te explico tudo. Na madrugada dessa terça-feira (10), a Play Store disponibilizou o Minecraft de graça para celulares Android, que anteriormente custava a bagatela de R$ 37,99. Mas qual o motivo dessa mudança de preços, você me pergunta. Não, não foi uma premiação pras pessoas que gostam de virar a madrugada acordados a procura de jogos mobile grátis. Isso tudo ocorreu devido a um erro, já que poucas horas depois o jogo voltou ao seu preço original. E é claro que essa situação rendeu algumas piadas e acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter. Quem descobriu essa “promoção” foi um usuário ainda não identificado do Reddit, que acompanha promoções da Play Store (ótimo hobby). Segundo ele, o jogo teria ficado gratuito no Brasil, Colômbia, Indonésia e Nova Zelândia. Durante o breve período de tempo que esse erro ocorreu, a página do jogo na Play Store informava que a promoção duraria dois dias, mas não demorou muito pra ter seu preço recolocado. Os usuários que conseguiram baixar de graça conseguem usar o jogo normalmente. Pra quem perdeu essa promoção, não desanime. Quem sabe daqui 6 anos ele não fique de graça novamente? Por hoje é só, até mais . Fonte: [1]