[Notỉcia] Microsoft anuncia 2 novos produtos.

• Criador do tópico Criador do tópico Flea
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flea

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
1,391
Cubos
0
C9x3Q2t.jpg
Microsoft anuncia laptop Surface Book e dois smartphones de luxo
Olá pessoal,tudo beleza? hoje venho lhes trazer mais uma notícia.
Dessa vez,sobre a nossa querida Microsoft,que por fim,acaba de
lançar mais 2 produtos de luxo,que chegará ao mercado dia
26 de Outubro.
Surface Book visa competir com MacBook e custará a partir de US$ 1,5 mil.
Lumia 950 e 950 XL são esperança de recuperar mercado de celulares.

A Microsoft revelou nesta terça-feira (6) um novo laptop, o Surface Book, e duas versões de luxo dos smartphones Lumia. Eles foram apresentados como as vitrines do Windows 10, a nova versão do sistema operacional, com a esperança de recuperar o caminho da empresa no mercado dos telefones celulares.

Surface Book

O Surface Book é um laptop ultra fino, com tela de 13,5 polegadas sensível ao toque e bateria de 12 horas de duração. Desenhado para competir com o MacBook da Apple, custará a partir de US$ 1,5 mil e chegará ao mercado em 26 de outubro.
EcNwrOp.jpg
Surface Book é novo laptop da Microsoft com Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Ainda na linha Surface, a Microsoft também mostrou o Surface Pro 4, um tablet de 8,4 mm de espessura. Custa a partir de US$ 900, tem os mesmos acessórios do modelo anterior, mas vem com uma tela maior e um lápis ainda mais preciso.

Novos Lumia

Os novos smartphones da linha Lumia são os primeiros a rodarem o Windows 10. A ideia é que o novo sistema operacional da Microsoft integre todos os aparelhos do usuário, como celular, PC, Xbox e até as Hololens, os os óculos de realidade virtual mista da empresa.

O Lumia 950 tem tela de 5,2 polegadas, 32 GB de memória e câmera traseira de 20 Megapixels. Será vendido por US$ 550. Por US$ 650, o Lumia 950 XL tem tela um pouco maior, de 5,7 polegadas e câmera traseira de 20 Megapixels. A título de comparação, as câmeras dos últimos iPhone 6S e 6S Plus são de 12 Megapixels.
JzYZihJ.jpg

Ambos têm um scanner de íris, usado para desbloquear o acesso ao aparelho.

Bom,chegamos ao fim de mais uma de nossas notícias.
Espero que todos tenham gostado :D
Fonte: G1
Att,
[MEMBER=SwagPvP].

SwagPvP disse:
C9x3Q2t.jpg
Microsoft anuncia laptop Surface Book e dois smartphones de luxo
Olá pessoal,tudo beleza? hoje venho lhes trazer mais uma notícia.
Dessa vez,sobre a nossa querida Microsoft,que por fim,acaba de
lançar mais 2 produtos de luxo,que chegará ao mercado dia
26 de Outubro.
Surface Book visa competir com MacBook e custará a partir de US$ 1,5 mil.
Lumia 950 e 950 XL são esperança de recuperar mercado de celulares.

A Microsoft revelou nesta terça-feira (6) um novo laptop, o Surface Book, e duas versões de luxo dos smartphones Lumia. Eles foram apresentados como as vitrines do Windows 10, a nova versão do sistema operacional, com a esperança de recuperar o caminho da empresa no mercado dos telefones celulares.

Surface Book

O Surface Book é um laptop ultra fino, com tela de 13,5 polegadas sensível ao toque e bateria de 12 horas de duração. Desenhado para competir com o MacBook da Apple, custará a partir de US$ 1,5 mil e chegará ao mercado em 26 de outubro.
EcNwrOp.jpg
Surface Book é novo laptop da Microsoft com Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Ainda na linha Surface, a Microsoft também mostrou o Surface Pro 4, um tablet de 8,4 mm de espessura. Custa a partir de US$ 900, tem os mesmos acessórios do modelo anterior, mas vem com uma tela maior e um lápis ainda mais preciso.

Novos Lumia

Os novos smartphones da linha Lumia são os primeiros a rodarem o Windows 10. A ideia é que o novo sistema operacional da Microsoft integre todos os aparelhos do usuário, como celular, PC, Xbox e até as Hololens, os os óculos de realidade virtual mista da empresa.

O Lumia 950 tem tela de 5,2 polegadas, 32 GB de memória e câmera traseira de 20 Megapixels. Será vendido por US$ 550. Por US$ 650, o Lumia 950 XL tem tela um pouco maior, de 5,7 polegadas e câmera traseira de 20 Megapixels. A título de comparação, as câmeras dos últimos iPhone 6S e 6S Plus são de 12 Megapixels.
JzYZihJ.jpg

Ambos têm um scanner de íris, usado para desbloquear o acesso ao aparelho.

Bom,chegamos ao fim de mais uma de nossas notícias.
Espero que todos tenham gostado :D
Fonte: G1
Att,
[MEMBER=SwagPvP].

Boa noticia!
Vai me ajuda muito, agora meu mundo é diferente.
Isso vai ajudar muito meu bolso euheu

Foreverchukk disse:
Boa noticia!
uahsuahsa,mano,finalmente,uma coisa que não custa mais de 3 mil reais ;-;

Eu vi esse negócio do notebook tablet daora
Boa matéria

Foreverchukk disse:
Boa noticia!
HEHEHEHEHEHE O meu tbm '='

Esse notebook parece ser tudo de bom *-*

Boa matéria!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar