[NOTÍCIA] Mario vai ganhar uma super Animação!?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2017
Pontuação de reação
787
Cubos
186
lyDaxl8.jpg

Ola!
Hoje trago uma Notícia de um game muito querido, bom pelo menos por mim. Super Mario
A um tempo foi publicado que o queridinho Mario, vai ganhar uma animação feita por criadores de Meu Malvado Favorito, pouco mais conhecida como Illumination. A empresa postou tudo certinho em seu twitter. "fazer um videojogo é como criar filmes", diziam a Miyamoto, criador de Mario e de varias outras feituras muito boas exemplo: Donkey Kong e The Legend of Zelda que são completamente aprovadas por mim.
Esse é apenas "um dos" filmes que Mario já estreou, Bob Hoskins, Dennis Hopper e John Leguizamo são atores reais que já trabalharam com o rei Mario em uma protagonização no game Mario Bros, onde dois irmão se unem e trabalham juntos para salva-lo de Bowser. Como podemos ver ele é antigo mas reina até os dias de hoje. hihi
6x6b5M0.png

Bom, espero que tenham gostado. Desculpe-me pelos erros e espero melhorar nas próximas : )
Obrigado!
Fontes: 1

oloco mano, aguardo ansiosamente kkkk ficou maneira a notícia

xLillye disse:
Claro que fazia, mas aqui não me colocam sob pressão. :/ me sinto melhor sem que me obriguem a fazer na hora.
Vlw
Quem se pressionava era você mesma. Domingo à sábado para fazer trabalhos...Você deixava tudo pro sábado C': aí né..

Nadz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar