Oioi meus amoresss, tudo bem? Estou de volta! o/ Hoje eu trago a vocês: Mais da metade dos jogadores de Fortnite já gastaram dinheiro no jogo! Uma matéria foi publicada pela empresa LendEdu, dizendo que de 1.000 jogadores de Fortnite, 68%,8 deles já gastaram dinheiro com compras no jogo, com mais ou menos US$ 85 (quase R$ 330). Destes 68,8% que compraram, 58,9% foi em trajes e/ou personagens, 18% em asas-deltas, 13,52% em ferramentas de coleta e 9,52% em emotes ou danças. Embora o jogo deixe claro na descrição do item, 35% dos jogadores não faziam ideia de que gastar dinheiro não teriam nenhuma vantagem a mais que os outros jogadores. E 36,78% disseram que este é o primeiro título que gastaram dinheiro no jogo. A maioria dos jogadores passam entre seis e dez horas por semana jogando, e 25,3%, pra ver outras pessoas jogar, pagam uma assinatura no Twitch. Pela pesquisa, 42,2% dos jogadores preferem jogar no PS4, 35,2% no Xbox One, 13,9% no PC e 8,7% % em dispositivos mobile. Depois que a Epic Games anunciou que obteve mais de US$ 300 milhões com o jogo em maio, "Fortnite" está entre os jogos mais populares do mundo. E você, já baixou Fortnite aí? e.e' É isto, obrigada a todos que leram até aqui. Até a próxima :3Fonte(s): 1