Falaê rapazeada, Lara Croft enfrenta abismos em trailer de Shadow of the Tomb Raider! O lançamento de Shadow of the Tomb Raider está previsto para pouco menos de dois meses, e a Square Enix não para de divulgar detalhes da nova jornada de Lara. O trailer dessa vez mostra alguns desafios que a protagonista terá que enfrentar, confira abaixo: Muitos perigos aguardam Larinha nesse novo mundo de explorações, incluindo obstáculos que só poderão ser superados com uma corda e gancho, podendo balançar pra lá e pra cá, evitando que acabe com uma queda no terrível abismo. O jogo completa a trilogia que conta a história/origem de Lara Croft, a ícone dos games, Shadow of the Tomb Raider deverá dar as caras dia 14 de setembro sendo lançado para PS4, Xbox One e PC. Então foi isto, espero que tenham gostado! Fonte(s): 1 caso também queira participar da EDG [clique aqui]
Cara, eu não lembro exatamente o nome do jogo... Mas se eu não me engano é Rise of Tomb Raider! Depois desse que falei eu não pretendo mais jogar nada da Tomb pq é só decepção ;-;