[Notícia] Jogo do Harry Potter está sendo desenvolvido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2017
Pontuação de reação
348
Cubos
0
noticiaruuiz2.png

Olá guys e girls;
Para você que é uma pessoa que curte Harry Potter, irá adorar essa novidade. É realmente surpreendente saber que a saga irá ganhar um game, e que o bruxinho mais adorado dos filmes/livros, poderá ser manipulado em um jogo.

line21.png

Nesta manhã (02/10), começou a surgir especulações sobre um possível game relacionado ao Harry pela internet. Contudo, diferentemente do que era previsível, não é a Rocksteady que está desenvolvendo-o, mas sim, Avalanche Studios.

A veracidade da informação foi confirmada à Eurogamer, por uma fonte anônima. Pelo que foi dito, o game será um RPG, onde o mundo será alusivo ao de Harry Potter. Para agregar esperança e certeza à confirmação, o jornalista Lizo Mzimb, da BBC, confirmou por meio de um tweet a informação. Confira:

lizo.png

Tradução: “Me disseram que esse é um RPG ainda não anunciado chamado de Harry Potter: Magic Awakened, entretanto ele não é final. Alguns falam de Magic Forever também. Outros jogos baseados no mundo de Potter podem estar a caminho”.

harry-potter-game-novo-790x443.jpg

Alguns clipes já foram vazados pela internet, todavia a Warner já removeu a maioria deles. Mais um fator determinante para se chegar a conclusão: o jogo está prestes a ser lançado.

line21.png

Eai, curtiram a novidade? Quem sabe daqui a alguns meses, outra notícia seja publicada aqui na área sobre o lançamento oficial do game? Haha.

"Com suor do rosto",
Ruuiz.

Fonte(s): 1
equipegamer2.png

Poxa eu ainda jogo o jogo do Harry Potter no PS1 ahshash quero muito jogar esse ai!
Boa notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar