[Notỉcia] Jogadores Challengers comem de graça ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerGuyy

Hardcore
Banido
Entrou
Ago 20, 2014
Pontuação de reação
2,199
Cubos
0

Jogadores Challengers comem de graça em restaurante Chines!

É o League of Legends novamente mostrando o impacto que tem no hemisfério oriental!
Nesse mês, um restaurante de sushi na China ofereceu uma comida OP para os jogadores de League of Legends. O anúncio se chama O Banquete do Rei - música para os campeões. Seguido de um sistema ranqueado do Gold ao Challenger, onde estava escrito:

Gold - 15% de desconto
Platina - 20% de desconto
Diamante - 30% de desconto
Challenger - COMIDA GRATUITA!!!
(Bronzes n tem desconto flw vlw)
Essa promoção acaba no dia 31 de Julho, o dono do restaurante afirma que até agora (depois do segundo dia de promoção) 6 jogadores challengers já foram ao restaurante para a comida gratuita.
Confira o post com todos os challengers que foram comer no local: http://tieba.baidu.com/p/3151938285

Bom, agora é só viajar para china e comer sushi de graça

mais e claro que tem que comer de graça o mlk gasta a vida pra jogar um lixo desse gasta o dinheiro todo fica com fome pra um lixo desse

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legau CL faz um restaurante e cmç da desconto pros mmoney top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zEduardo00202 disse:
mais e claro que tem que comer de graça o mlk gasta a vida pra jogar um lixo desse gasta o dinheiro todo fica com fome pra um lixo desse
n tenho culpa se seu pc não roda, essa maquina de lavar, o jogo é tão lixo, que é o mais jogado no M-U-N-D-O

zEduardo00202 disse:
mundial.jpg

''Jogo lixo''

Arturo122 disse:
mundial.jpg

''Jogo lixo''

Foda os mlk falando mal do jogo e nunca jogou, da primeira vez q baixei pq eu via todo mundo falando q o jogo era foda e pah, eu baixei, comecei a jogar de ashe ainda, dai eu ia nas pvp geral me chingava, dai dps eu descobri q dava pra ir bot eu achei o jogo bosta falei "pq eu baixei esse lixo?" mais dps de um tempo jogando vi q o jogo era foda, tou jogando até hj...

70 milhões de pessoas descordam da opinião do carinha ai que chamou o jogo de lixo

há três coisas que jamais voltam a flecha lançada a palavra dita e a oportunidade perdida felis natal a todos e tenha um bom dia para todos tchau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar