[Notỉcia] Horizon Chase será lançado para PS4

• Criador do tópico Criador do tópico Flea
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flea

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
1,391
Cubos
0
Hi975zL.jpg
Fala pessoal,vamos para mais uma notícia sobre jogos.
Dessa vez ele vem lá dos nossos clássicos !
Inspirado no antigo jogo dos nossos antigos consoles,Horizon Chase
será lançado para as plataformas de:
PC
e PS4.
Então vamos saber mais sobre um de nossos tão
querido dos games :D

O game de corrida "Horizon Chase", do estúdio gaúcho Aquiris, ganhará uma versão para PlayStation 4. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas o jogo será demonstrado no PS4 na feira Brasil Game Show (BGS) 2015, que acontece entre 8 e 12 de outubro em São Paulo.
8ZyMzYI.jpg
9N8GBhi.jpg

Versões para computadores e aparelhos Android também serão lançadas. O game está disponível desde agosto para dispositivos iOS . Ele custa US$ 3.

REnGsiv.jpg

Horizon Chase é um game de corrida que remete a clássicos dos consoles de 8 e 16 bit, como "Top Gear" e "Out Run". Como o próprio nome sugere, ele é um daqueles games de corrida de alta velocidade, mais simples, em que o jogador sempre corre na direção do horizonte.
Outro detalhe interessante é que toda as músicas do game são compostas por Barry Leitch, homem por trás da trilha sonora de clássicos como "Top Gear", "Lotus Turbo Challenge" e "Rush".

Não sei se valerá apena comprá-lo,pois a versão para a plataforma de computadores será gratuita (minha opinião) :)

Então foi isso galera,espero que vocês tenham gostado da notícia.
Att,
[MEMBER=SwagPvP]

Grafico não muito bom para um PS4

Boa matéria!

SwagPvP disse:
Hi975zL.jpg
Fala pessoal,vamos para mais uma notícia sobre jogos.
Dessa vez ele vem lá dos nossos clássicos !
Inspirado no antigo jogo dos nossos antigos consoles,Horizon Chase
será lançado para as plataformas de:
PC
e PS4.
Então vamos saber mais sobre um de nossos tão
querido dos games :D

O game de corrida "Horizon Chase", do estúdio gaúcho Aquiris, ganhará uma versão para PlayStation 4. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas o jogo será demonstrado no PS4 na feira Brasil Game Show (BGS) 2015, que acontece entre 8 e 12 de outubro em São Paulo.
8ZyMzYI.jpg
9N8GBhi.jpg

Versões para computadores e aparelhos Android também serão lançadas. O game está disponível desde agosto para dispositivos iOS . Ele custa US$ 3.

REnGsiv.jpg

Horizon Chase é um game de corrida que remete a clássicos dos consoles de 8 e 16 bit, como "Top Gear" e "Out Run". Como o próprio nome sugere, ele é um daqueles games de corrida de alta velocidade, mais simples, em que o jogador sempre corre na direção do horizonte.
Outro detalhe interessante é que toda as músicas do game são compostas por Barry Leitch, homem por trás da trilha sonora de clássicos como "Top Gear", "Lotus Turbo Challenge" e "Rush".

Não sei se valerá apena comprá-lo,pois a versão para a plataforma de computadores será gratuita (minha opinião) :)

Então foi isso galera,espero que vocês tenham gostado da notícia.
Att,
[MEMBER=SwagPvP]

Boa notícia mais so pobre, não tenho Ps4

Otima materia ..
Até parece daorinha essa corrida, Mas só mais Meu NeedForSpeed ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar