[Notỉcia] Grande cantor Prince morre aos 57 anos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 23, 2015
Pontuação de reação
1,226
Cubos
0
tuT4cV0.png
Há 3 horas, saiu a notícia que o grande e famoso cantor Prince morreu, aos 57 anos. Ele foi encontrado em sua casa morto e foi dado como morto por sua acessora e um familiar, as causas da morte ainda não foram informadas e a polícia está trabalhando duro na investigação.
Segundo a polícia, não havia sinais de crime e/ou violência no local da morte (Sua casa).

A equipe médica chegou às 9h43 e sua morte foi dada às 10h07 segundo a nota da polícia. O Site TMZ publicou o áudio do rádio da polícia sobre o triste caso.
"Quando agentes e a equipe médica chegaram, eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima"

Foram constatadas emergências anteriores!
Prince foi levado em 15 de abril para o hospital em estado de emergência, o caso não foi esclarecido. Tendo assim, seu jatinho particular teve de fazer um pouso de urgência em Illinois. Segundo o'que ele contou para os fãs no dia seguinte, estava tudo bem.
A sua equipe, havia informado ao site TMZ que ele aparentava ter apenas sintomas de uma gripe comúm. Novamente segundo o site TMZ, ele foi a farmácia quatro vezes durante a semana, a última vez que ele foi na farmácia, foi horas antes dele morrer.

Espero que tenham gostado do conteúdo e meus pêsames para família do cantor.
Eu mesmo já ouvi/segui muito de suas músicas, realmente são de grande qualidade.

Fontes:

zGabe disse:
Triste, eu vi à alguns minutos na TV #luto
Realmente, é muito triste.

TrevorMATAcebolinha disse:
que pena morreu jovem triste mesmo
Sim :(

GladiadorM disse:
eu acesso a globo.com precisa fica postando n
O tempo que você demorou para publicar esse post, você poderia estar vendo a notícia na globo.
Estou tentando trazer conteúdo para o fórum, pois percebí que ultimamente a área de jornalismo esta bem parada.

Nunca tinha ouvido fala desse mano , triste a morte dele

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Prince n é aquele cantor que p Chris do todo mundo odeia o chris se fantasiou p ir numa festa fantasia e pa?? [emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Triste
Snooop disse:
Prince n é aquele cantor que p Chris do todo mundo odeia o chris se fantasiou p ir numa festa fantasia e pa?? [emoji23][emoji23]

É ué xd

zByStarS eZZ disse:
Muito triste :/
Realmente :(

Mithey disse:
so conheco ele por aquele episodeo do cris
Nossa :s

Snooop disse:

Sim, este mesmo.

Camanii disse:
Nunca tinha ouvido fala desse mano , triste a morte dele

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Muito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar