[Notỉcia]God of War pode explorar outras mitolgias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
222
Cubos
0
c.jpg
BOAJkb3.jpg
Salve galera, trazendo mais uma notícia aqui, vou falar que God of War pode explorar outras mitologias depois da nórdica em jogos futuros.
Vamos lá :D
BOAJkb3.jpg

Como já vimos o novo God of War, deixará de lado as raízes de seus primeiros jogos e entrará na mitologia e cultura Nórdica, querendo trazer uma vasta visão peculiar e brutal dos costumes e lendas Nórdicas. Segundo o diretor do jogo, Cory Barlog, a franquia God of War, não deve parar por aí, querendo explorar novos horizontes podem colocar Kratos para lutar contra deuses e figurar importantes das mitologias egípcias e maia.

O diretor diz em uma entrevista ao site Game Informer:

“Indo em diante, o novo sistema de crença com o qual ele interage se transforma na Era Nórdica de God of War. Mas podemos acabar indo para uma Era Egípcia e para a Era Maia e diante em diante”.

Os novos cenários já estão sendo cogitados pela equipe de produção, só que deve demorar para ouvirmos como será, pois o próximo jogo da franquia será lançado ainda no primeiro semestre desse ano, O chefe da Sony Santa Monica, Shannon Studstill disse que a Santa Monica, se preocupa como desgaste da franquia e chegou a pensar que seria melhor expandir o “periodo de folga” de Kratos após God of War: Ascension.

irLrSog.jpg
Para finalizar o diretor ainda acrescenta:

“Eu quero que isso atinja muitas pessoas; eu quero que isso chegue ao nível dos Uncharteds e dos Assassin’s Creeds. Queremos crescer bastante essa franquia”

Eu realmente curti a ideia de God of War se expandir desse jeito, e vocês o que acharam?

Fonte de matéria: Voxel

BOAJkb3.jpg
Espero que tenham gostado da notícia, e até a próxima abraços e fui.
e.jpg

Acho a mitologia sensacional, não conheço muito da egipciana e nem da maia... Então seria uma grande surpresa, acho muito interessante esse tipo de expansão.

zMyskes disse:
Parabéns e.e pelo trabalho <3 gostei da maneira que fez para citar a fala p- Incrível n consigo curtir :c
Brigadoo <3, tbm ta bugado aqui pra curtir
eMasterBR disse:
Acho a mitologia sensacional, não conheço muito da egipciana e nem da maia... Então seria uma grande surpresa, acho muito interessante esse tipo de expansão.
Também acho, imagina Kratos lutando contra Cleópatra

PinguimX disse:
Muito bom o jogo se expandir mais, cria uma nova cara pro jogo hehe
Sim, e ainda consegue ensinar aos jogadores outras mitologias e culturas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar