[Noticia] Ganhe desconto no Xbox One com seu X360

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr wolfer

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
0OM0oJh.png
Quem ai está afim de comprar um novo Xbox One
Durante a Brasil Game Show em uma entrevista, o gerente da Xbox citou que você poderá trocar o seu Xbox 360 em troca de um desconto na compra de um Xbox One, esse programa deve iniciar-se em no mês de novembro, e estará disponíveis em lojas físicas e online, assim com esse programa ajudara diversas pessoas que desejam avançar para a próxima geração
"O futuro comprador poderá levar seu Xbox 360 para uma revenda oficial para avaliação. Serão avaliados pontos como estado do videogame, se ele liga ou não e, assim, será dado um desconto de até R$ 500"
Os Xbox 360 recolhidos vão ser descartados de forma correta e ecologia, ou, poderão ser revendidos em lojas como produto usado, assim outras pessoas poderão ainda adquirir o console com um valor mais acessível
Vale ressaltar que também é possível que você ganhe esse desconto não só trocando o seu Xbox 360, mas também o seu Playstation 3, porém isso ainda não foi confirmado e está sendo estudado
DIS5VZS.jpg
Gostaram do Programa?
Equipe Gamer, MrsWolfer
Até a Próxima!
Fonte: GameVicio

Bah mano, eu to com ps4 mas não vale a pena, é mt caro os jogos ;-; me arrependi até hoje de não comprar um pc fodão kkk :/

SwagPvP disse:
Bah mano, eu to com ps4 mas não vale a pena, é mt caro os jogos ;-; me arrependi até hoje de não comprar um pc fodão kkk :/
Complicado, né? Pelo menos o BF1 não é tão caro! Hahahaha
Bowevel disse:
Desconto de até 500, até que tá bem boa a oferta '-'
Você encontra em até R$1500 um Xbox One, caso consiga R$500 de desconto, o console vai para R$1000... até que vale apena :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar