Olá guys e girls, A notícia tratada a seguir, será em suma bem atrativa e informativa! Confiram! A Rockstar, deu permissão para que seus desenvolvedores pudessem falar abertamente em relação à jornada de trabalho. Isso deveu-se, devido Dan Houser ter falado sobre uma suposta jornada de cem horas na produção de Red Dead Redemption 2. Algumas partes do falado por ele, foi comprovado após a declaração dos desenvolvedores, onde apenas uma pequena parcela dos roteiristas precisaram ficar lá, arduamente, na produção do jogo. Abaixo, comentários de desenvolvedores acerca do game: Spoiler: Timea Tabori, engenheiro de programação da Rockstar North https://image.ibb.co/iUpy5f/IP-1.png "Em cerca de cinco anos, nunca pediram ou me fizeram trabalhar por cem horas ou algo próximo disso. Talvez eu tenha trabalhado 50 horas semanais no máximo, mas ninguém mandou ou esperou que eu o fizesse", comentou na publicação acima. Spoiler: Vivianne Langdon, programadora de ferramentas da Rockstar San Diego https://image.ibb.co/fn0hWL/IP-2.png "Nunca trabalhei mais de 50 horas por semanas (e isso era raro), mas geralmente trabalho por cerca de duas ou seis horas extras pagas por semana", disse. Spoiler: Job Stauffer, ex-funcionário da Rockstar e da Telltale https://image.ibb.co/dRct5f/IP-3.png "Já faz quase uma década que saí da Rockstar, mas posso assegurar-lhes de que na era GTA IV era como trabalhar com uma arma apontada para a cabeça sete dias por semana. 'Esteja aqui sábado e domingo também, apenas para que Sam e Dan vejam todos trabalhando tão duro quanto ele'", publicou. E este não é a primeira acusação do tipo, contra a Rockstar. Outras acusações também foram criadas em Red Dead Redemption, no estúdio Rockstar San Diego. Em síntese, essa estratégia de liberação, aliviou e desmistificou algumas coisas ditas em relação a jornada de trabalho. Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Nos vemos por aí. Cordialmente, Ruuiz. Fonte(s): (1)