[Notỉcia] Fortnite passa Minecraft no Youtube!

• Criador do tópico Criador do tópico bobz
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bobz

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2016
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Fala pessoas! Hoje estou trazendo mais uma notícia!
Fortnite passa Minecraft no Youtube? Confira!
c.jpg
No quesito de jogos, Minecraft sempre dominou o Youtube. Mais depois de anos de liderança, outro concorrente finalmente venceu: o Fortnite! Recentemente, o título do game se tornou o mais procurado na plataforma.
a.jpg
É claro que Fortnite não está ganhando no quesito de resultados, mais o game está em uma ascensão muito boa e já bateu até recordes. Um deles é o upload de maior número de vídeos do game em um mês. O campeonato Battle Royale rendeu mais de 42 milhões de views e conquistou o record de live com maior número de views.
a.jpg
Abaixo você poderá ver a evolução do Fortnite revelado em um gráfico da empresa de marketing MatchMade. Observe que Minecraft está caindo bastante e Fortnite subindo.
grafico-02164450694402.png

Vale apena ressaltar que o Youtube não é a única plataforma de vídeos e no mundo dos games a competidores de peso, como Twitch e Mixer. Mesmo assim, vale apena destacar a estratégia da Epic Games de tornar o Fortnite uma tendência mundial.

a.jpg

Essa foi minha notícia, espero que vocês tenham gostado ;)
Até a proxíma e xauu <3
a_2_%28new%29.gif
Fontes: 1

po serio meu minecraft esta morto

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar